Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

To voltando!!!

Hello amores,
que saudade deste cantinho aqui, acho que foram mais de 60 dias longe.
Gente que falta vocês me fazem.


A RA nem lembro o que é isso, to comendo feito uma porca e nesse periodo o ponteiro subiu =(
To com 91 kg, nada de nossa como ela engordo, mas sinto muito a diferença e com isso minha auto estima ta la embaixo.
Preciso voltar, e voltar com tudo.
Estou me programando pra voltar logo, estou pra entrar na academia e talz.


Este periodo que fiquei longe é porque tava sem net em casa, ai complica pra ta por aqui, e sem a energia de vcs nao tive forças de continuar.

Beijooo a todas!!!

7 comentários:

Estrela disse...

Aêêêêêê!!!! Você voltou, que saudades que estava de você!!!!!!!

Seja muito bem vinda de volta e conte comigo sempre!

Bjos.

Bel Manjericão disse...

Aaaah, Mohana, que bom que apareceu!
Quanto à balança, ninguém aqui vai ficar enchendo a sua paciência por causa disso! E, além do mais, pelo que vi nos blogs, TODO MUNDO engordou entre dezembro e fevereiro (tá, acho que uma ou duas não, mas a maioria sim). Vamos, querida, embora recomeçar os cuidados!

Márcia Raineri disse...

EBA...
DEMOROU VAMOS NOS JUNTAR PARA ELIMINAR E FICAR COM A AUTO-ESTIMA LÁ EM CIMA SEJA BENVIDA.
BJS

Jacki disse...

Ebaaaa, tava com saudade de vc, menina! Não fica com vergonha de recomeçar naum! Tenha é orgulho de vc pq o estrago nao foi grande e logo logo vc pega o ritmo de volta! Vai com tudo amiga!!!

Bjoss

Rachel disse...

Oi Mohana, que saudades!!! Juntas voltamos ao rumo querida!!! Um bj e sucesso

emagreSer disse...

Ei! Vem comigo? Eu te dou força e você me dá força por que a coisa aqui está muito complicada.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

hailey disse...

Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Hailey William
haileyxhailey@gmail.com