Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Correria!!!

Amadas light's de minha vida...

E ai como estão???

Sim, eu sumi ontem, mas foi punk o dia, corri muito o dia todo ai já viu, não sobro tempo pro blog.

Gente to feliz com o resultado que venho tendo na balança...não to comendo tão pouco e ela vem sendo parceira......e a cada dia vejo-a diminuindo, ontem o dia foi punk tbm em relação a alimentação e mesmo assim ta legal, isso empolga ainda mais...

Quero muito, mas muito começar academia, porque comigo esse tal de caminhar na rua, fazer algo em casa não da certo, hoje vou atras ver se consigo...

Hoje o post vai ser curto porque tenho mil coisas pra fazer e ainda quero visitá-las....


Grande beijo!!!

9 comentários:

kelen disse...

OI MOHANA , AI AMIGA QUE BOM QUE OS RESULTADOS ESTÃO APARECENDO , CONCERTEZA ISSO NOS DA AINDA MAIS FORÇA PARA CONTINUAR NA LUTA ...
ANDEI VENDO ACADEMIA TBM , MAIS POR ENQUANTO VOU CONTINUAR COM MINHA BIKE EM CASA MESMO , BOA SORTE PRA VC ...
BJKAS ATÉ +

Nosso emagrecimento disse...

Mo, que bom que os resultados estão aparecendo, e vc vai ver se turbinar com AF td anda melhor, força pra vc,bjos

Bel Manjericão disse...

Ótima notícia, que bom!!!!!!!!!!!!
Garota, vai logo nessa academia, a coisa vai bombar mais ainda!! Um abraço!

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Aos poucos o resultado vai aparecendo, e a balança vai se tornando nossa amiga!!!
:D

Nah Ferreira disse...

malhar em casa é complicado mesmo... tenho um air climber e apesaar de ser otimo.. subo no coitado uma vez por mes e olhe lá!

Beijos
Nah

Arlesandra disse...

Oi!
Gostei do seu cantinho. Parabéns pelas suas conquistas!
Estou te seguindo. Se puder, me faça uma visitinha também!
Bj

Arlesandra disse...

Oi!
Gostei do seu cantinho. Parabéns pelas suas conquistas!
Estou te seguindo. Se puder, me faça uma visitinha também!
Bj

Unknown disse...

Oi.também estou nessa luta contra a balança e agora fiz um blog para me fortalecer de todas as experiencias e dicas. Adorei o seu blog, o meu é novinho , ainda estou aprendendo a mexer no blogger , mais ta lá,Beijokas Dani Duh.
Aparece lá, já estou te seguindosomaishumdia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Seu blog é top... amei os relatos! amei amei amei....