Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Que vergonha de mim mesma!

Oi meus amores,

Gente, hoje to aqui, dessa vez sim, vou ficar!
Preciso criar muitaaa vergonha na cara, isso é um relato de uma pessoa que não aguenta mais se olhar no espelho e parece que pouco esta fazendo por si.
Ontem a noite subi na balança e entrei em panico com o que ela marcava, tanto que supliquei ao meu marido que me ajude, me de forças e estimulo pra emagrecer, não quero voltar aos 99 kg que estava ano passado, e quero sim, chegar ao meu objetivo.

CHEGA DE SER GORDA, DE SER DISCRIMINADA, DE SER RIDICULARIZADA, DE TER BAIXA AUTO ESTIMA, DE TER ROUPA QUE APERTA, CHEGAAAAAA!!!!!!

Antes do carnaval tinha falado que havia voltado, cheguei a voltar por dois dias, ai veio o carnaval e pensei, ahh vo espera passa, ai viagei no fds, e pensei, ahhh vo come depois penso, e isso resultou em 2kg a mais na balança.....não quero mais isso.

Como meu marido me falou ontem, eu tenho tudo o que fiz na ultima vez que mandei os 12kg embora, então eu tenho a receita, falta seguir...falta vergonha na cara...e é esta vergonha que estou tendo hoje.

Me pesei e tirei a foto, olhem que absurdoo


A que ponto eu cheguei...gente lembram, eu vi um 87 na balança e agora isso ai....pelo amor de Deus...
Começo o mês com muita vontade, e determinada, e dessa vez vai da certo, vou me pesar toda quinta feira, espero ter um baita resultado já na próxima semana, porque não quero mais ser obesa, não quero mais isso pra minha vida...
Quero ter um corpo bonito, que me agrade, que me faça sentir-me segura e feliz.



Conto com vocês!


Grande beijo!

8 comentários:

kelen disse...

OI Mohana pode contar comigo amiga , o importante é que vc está motivada a recomeçar , faça certinho a RA e se puder AF e vc vai ver que na quinta próxima seu peso estará mais mais baixo , força aí amiga ...
Bjkas até +

Mendes disse...

Força!!!

Tem horas que a gente sai do trilho, mas o mais importante é continuar forte e focada no que vc deseja. Volte com tudo para eliminar de vez td o que atrapalha...
Tô aqui pra ajudar...

Estrela disse...

Vamos continuar firme e forte amiga, o pesinho vai baixar!

Estamos juntas!

Beijos.

Fran disse...

Ola estou começando minha Ra, amei seu blog,ja te add, to precisando de ajuda, me add.. Bjs tenha um otimo dia.

Sofia disse...

Não se desespere que vc consegue...espero que vc tenha uma otima tarde bjs

Bel Manjericão disse...

Mohanaaaaa, seu marido está certo! Você já sabe o que fazer, já fez uma vez, pode e consegue! Mas não desanima, não desiste, não se abate!

D. Cris disse...

Nossa amiga to no mesmo barco que vc, comecei ano passado emagreci um pouco, em setembro perdi o foco, tentei voltar varias vezes e não consegui. Estou mais uma vez tentando voltar e fazer acontecer,então vamos tentar novamente, vamos ajudar uma a outra. O que não podemos e desistir de novo.

Bjus.

Unknown disse...

Nossa amigaaaaaaaaaaaa que saudades de você também, quanto tempo!!!! Olha pare de se desesperar agoraaa, é uma ordem rsrsr. Flor não vai adiantar nada você ficar com a cabeça quente, agora é RECOMEÇAR sim e de cabeça erguida o que passou passou e que bom que isso aconteceu que é para que coisas melhores venham. Muito sucesso pra você. Bjossssssssss