Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O primeiro dia de uma nova vida!

Prazer,
Sou uma pessoa que sempre estive acima do peso, desde o nascimento, porém, era uma fofinha, bonitinha que todos achavam graça! Hoje sou uma gorda, obesa, que todos olham e apontam. Que falam: "_Olha a gorda.". Porém cansei disso, cansei de usar as roupas que servem, cansei de ter que priorizar o preto porque emagrece, cansei de nao poder usar os saltos mais altos que amo porque meu peso faz meu pé doer demais.
Já começei muitos regimes, tanto de controle alimentar, com nutricionistas, com fórmulas mágicas, com blog. Porém sempre chegava em algum ponto no qual eu desistia, ponto que eu me contentava com o peso perdido e abria as redias.
Hoje me vejo com aproximadamente 100kg, irei me pesar em casa a noite e amanhã coloco o peso atualizado.
Vou mudar meus hábitos, minha alimentação, minha rotina, enfim, minha vida!!!
Tenho 24 anos, sou casada a 1 ano e 2 meses, não tenho filhos ainda. Amo meu marido que também esta acima do peso, porém bem menos do que eu. Não quero emagrecer pra ele, e sim por mim, acho q finalmente é por mim, sempre emagrecia por alguém, pode ser por isso que nunca deu certo.
Bom a partir de hoje vou tentar estar aqui com a maior frequência possível e conto com a ajuda de TODAS para emagrecer. Pois não basta apenas vontade, precisamos ter apoio para se manter firme nessa estrada que não é facil.
Um grande beijo a todas!

3 comentários:

Dreaming disse...

O importante numa fase inicial é manter-se activa :D é fazer algo nem que seja uma caminhada :D

Eu falo por mim eu dizia sempre que não tinha tempo, mas temos sempre 30 minutos ou 1 hr para sair rápido a rua e fazer nem que seja uma caminhada :D depois vais-te adaptando e querendo cada vez mais :D

Eu por exemplo antes não tinha vontade de fazer nada e agora até compro DVD's de fitness para poder fazer algo mais :D eu não tenho dinheiro para ginásios nem para comprar aquelas comidas saudáveis, por isso opto por reduzir quantidades e manter-me em movimento o máximo possível :D

O importante é nunca desistir, nem nunca desiludir. As quedas podem ser constantes, e isso as vezes provoca uma desilusão enorme e uma sensação que não somos capazes de continuar, mas isso é normal, o importante é continuar sempre na luta e nunca desistir. Caímos? Então vamos nos levantar e continuar a lutar. Se não nos levantar-mos ninguém o vai fazer por nós :D

É hora de pegar nas "armas" e lutar por nós, pela nossa vida, pelo controlo de tudo aquilo que perdemos em virtude da comida :D

Eu vou estar aqui para a apoiar na sua luta sempre :D pois eu sei o quanto é importante o apoio, o quanto é importante ter alguém com quem desabafar que esteja a passar pelo mesmo processo :D

Eu ainda estou aprendendo, ainda tenho muitas quedas, mas orgulho-me de nunca desistir e de hoje notar algumas diferenças em mim, até no controlo das minhas compulsões alimentares :D

Espero que consiga vencer tudo que quiser na sua vida :D força amiga :D estamos todas juntas nesta luta contra a balança :D e estamos aqui para nos apoiar :D

Um beijo *****

Gih disse...

Olá, Sra W !
Prazer em te conhecer!
Seja bem-vinda aqui na blogosfera light!
Vc terá sempre apoio por aqui!
Já estou te seguindo!
Bora fazer tudo bem certinho para a balança sorrir pra gente rsrs
Bjo

Mel Mudanca disse...

Oiii, adorei teu recadinho viu..espero que possamos sim nos ajudar mutuamente... muito legal teu blog. e PRIMEIRO POST´, é isso ai...nada como começar...e saiba que se depender de mim..vc ja ganhou uma amiga para te ajudar viu. Eu faço a dieta dos pontos, como vc deve ter visto la no meu..se puder ajudar, pode pedir, sera um prazer !!! Fica com Deus, nada de desanimo..pois sabemos que o inicio nao é nada facil..e saiba que aqui vc vai conhecer pessoas iguais a vc..portanto se abra..fale dos seus medos...o que a comida influencia...sua ansiedade...e com certeza vamos conseguir eliminar viu.
Um grande beijo e otimo final de semana.
** espero noticias, no finde nada de jacadas ok..hehe..te cuida.