Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Animada!!

Hello amores, como estão todas vocês?

Eu confesso que esse feriado foi bom pra mim, durmi bastante, curti meu maridão repensei muitas coisas e conclui outras. Como ja disse no ultimo post, to em processo de crescimento interior, que ser uma pessoa melhor e fazer a diferença no mundo.

Na questão da RA, to indo devagar, to comendo o que gosto e to emagrendo...aos poucos mas to...me dei de presente ontem uma pipoca de brigadeiro...Mas a partir de hoje vou voltar pra linha, não se esqueçam, quero ta com 83kg no meu niver...

Comprei essa semana capsulas de Hibiscus, como todas sabem que eu não tenho jeito, e não consigo gostar do gosto dele, então pensei, é uma boa saida..vo partir para a capsula...Vamos ver se faz diferença...to tomando 3x ao dia...quero comprar também o cha verde em capsula...preciso de aliados, acho que tudo é valido...

Cardápio de ontem:
- Almoço: 200g de risoto milanese e 2 medalhão de file mignon (shopping)
- Lanche: Terere com pipoca de brigadeiro
- Jantar: 1 File de tilapia

Gente tava com uma vontade louca de comer essa pipoca, que a 5 meses nao comia...ontem não resisti e nhac...comi heheheh.

Outra coisa...quero muitoo engravidar, é meu sonho, não estou tentando no momento, estou na real pensando em emagrecer, e não exclusivamente pra engravidar e sim para ter um corpo saudável..Mas to sentindo falta de ter um filho, acho que ai verdadeiramente nos transformariamos em uma familia, porque um casal será sempre um casal, ontem meu marido falo...amor vamos tentar esse mes...to com vontade...ai falei que tudo bem...
Mas ai começei a pensar...poxa...ainda não cheguei nem na metade da minha meta, acho que ainda não é o momento...acho que meu filhote pode espera mais até o ano que vem, ai sim será o moemnto abençoado pra recebe-lo...vai ter uma mãe com corpo saudável e pronto pra recebe-lo...
Acho que estou certa né??


Grande beijo a todas!

5 comentários:

Estrela disse...

Oi minha amiga linda!!!

Estou usando chá de hibiscus junto com chá verde, estou amando o gosto.
E parece que todo o liquido extra do meu corpo está indo embora, feliz!

Quanto a ser mãe, é benção isso você já sabe, agora quanto a esperar o "momento certo" acho meio complicado sabe, sempre queremos algo mais... Essa decisão é só tua, pense bem...

Amiga gosto tanto de você, fico tão feliz em te ver assim animada!
Bjos.

Dani disse...

Olá amiga!!
Nossa, hj que vi tua mudança no visual..amei!!! Ficou chiquérrima!!! Linda!!!
Qto ao baby, vc é novinha, realmente dá pra esperar até o ano que vem!!Td bem que é claro que seguir RA estando grávida é possível!! É difícil...mas de qualquer forma vc terá que enfrentar isso né!! Ou vc fará tanto esforço pra "jogar td fora" durante a gravidez??? Claro que não amiga!! Mas se poder esperar acho melhor...Acredito que durante a gravidez o ideal é manter o peso e não perder, engordando o "normal" para o periodo gestacional...Mas que um filho é uma benção...isso é!!!Sou suspeita pois sou corujissima !!!
Bjos
Bjos

CAROL disse...

Oi querida

Passando para te desejar uma ótima quinta feira!!!

Beijokas *_*

"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade"

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que bom que esta animada, fico feliz por vc, e qt ao bb acho que sempre é bom pensar, chegue na sua meta e se prepare de corpo, alma e coração,bjosss

Mone disse...

Olá!!!
Tá chique hein amiga, gostei do novo visual, vi só hoje.
Feriadão foi bom mesmo para descansar e pensar onde queremos chegar, deu até para planejar o cardápio para hoje, pois tem que ter disciplina né para fazer tudo certinho além de deixar a preguiça de lado.
Fique com Deus e bom fds, afinal amanhã já é sexta.
Bjão