Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Socorro!!

Gente hoje to aqui pedindo socorro...ajuda...uma mão amiga pra me tirar dessa situação da qual me coloquei...

Desde que sumi para a viagem vim em ritmo de engorda...e la vieram quase 2 kg.

Hoje cedo me pesei...e a balança marcava 90 kg cravados...gente to muito triste...triste comigo mesma, por me permitir a isso, depois de tanta batalha...
Quero voltar a emagrecer, voltar a ter aquela disposição, aquela vontade louca e as alegrias de cada pesagem, não to bem, não to legal, só o que não quero e desistir, pois se cheguei até aqui é porque posso ir mais longe, e eu quero ir mais longe.

Sonhos e vontades não me faltam, agora preciso buscar dentro de mim a determinação e o foco para chegar nelas, preciso inserir uma rotina na minha vida, e resistir as tentações, preciso de ajuda, de apoio, de puxões de orelha, pois não quero parar por aqui, quero seguir mais longe, que ser vitoriosa.

Hoje é um dia no qual estou recomeçando, como se fosse do zero, vou voltar com tudo pra nutri, seguir rigorosamente os planos passados por ela, e mostrar pra mim mesma que não devo desistir de mim, pois posso ir cada vez mais longe, não só posso como vou.

Desculpem o desabafo, mas é que to chateada comigo mesma.

Grande beijo a todas!

12 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Olha, infelizmente hoje não sou a pessoa mais indicada para ajudar, venho de uma época de "engorda" anormal e ainda não consegui me estabilizar na RA.
Mas te desejo força, que encontre seu caminho rapidamente.

Beijos

Ana Paula disse...

Força amiga isso é muito ruim mais não podemos desanimar pq com certeza piora e muito !!!BJosss

Anônimo disse...

Oi Mohana, entendo muito bem isso. Na minha experiência de engordas, acho que a primeria coisa que vc deveria fazer é tentar se livrar dessa sensação de culpa e desespero por ter andado uns passinhos pra trás. É duro, mas vc consegue. Comece melhorando sua auto-estima, cuidando do seu cabelo, unhas, e mesmo triste faça sua RA normal. Paciência apenas por 1 semana. É o tempo que vc vai ver sua balança voltando aos poucos. Fé e vc vai conseguir. O que não vale é descontar seu desespero na comida, certo? Bjs, tô aqui na torcida por sua recuperação!

Bel Manjericão disse...

Oi, Mohana, vamos ver se não é apenas inchaço por retenção hídrica, principalmente por causa da viagem. Vou dar umas dicas que faço, que funcionam comigo, mas não sei como é o seu cotidiano. Quando incho, geralmente é entre 1kg ou 2kg. Lá vai: diminuo ou paro carne por um ou dois dias, tomo bastante água (óbvio, né?), mando embora qualquer coisa com farinha branca, evito industrializados, coisas ricas em sódio. Bastante fruta e vegetal, que é básico. Chá desintoxicante (capim cidreira, carqueja). Isso me ajuda bastante e vejo a balança diminuir o "a mais". Espero que ajude.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga isso acontece mesmo, somos humanas, agora é levantar sacudir a poeira e lutar!! Você consegue!
Bjs!!

Rose Light disse...

Oi Mohana! Também estou vendo os quilinhos que perdi, voltarem um a um. Precisamos barrá-los, pois sabemos o que fazer nos falta é a força. Juntas somos mais fortes! Desejo sucesso nesse recomeço! Boa semana.

Vanessa Pimenta disse...

Mô,bora lá...levanta essa cabeça e bora pra luta!
Quantas vezes vc conseguiu superar isso!Muitas né!!!
Estamos aqui para o que precisar!!!
Fique firme e forte!
Bjoss

Mone disse...

Oi amiga!!!
Parece que tem muita gente na mesma situação que a nossa (nossa, porque eu também estou assim desanimada e ganhei umas gramas, será que é a "sindrome de final de ano" - coma td o que quiser e puder), mas bola pra frente sem deixar a peteca cair, porque o sabor da vitória é muito mais saboroso que o melhor prato da sua comida preferida.
Fique com Deus e força hein!!!

Dani Campos disse...

Oie...

Isso mesmo, retome com força total, e não fique se cobrando com o que já passou!

Beijus

Estrela disse...

Ei amiga cadê você????????

Estou com saudades, quer fazer o favor de aparecer!!! kkk

Estou falando sério!

E olha aqui desistir é proibido por aqui, não aceitamos carta de demissão! rs

Fica assim não Flor, levanta a cabeça, sacode a poeira e bola pra frente...

Todas nós passamos por isso...

Conte sempre comigo!

Bjos.

Rosemary disse...

Oi flor
fique calma vc vai conseguir retomar o foco e determinaçao ta dentro de vc isso amiga ,mas o problema é quando vai vim eu tambem passei por isso amiga esses tempos tives uns probleminhas e acabei tendo que para com a r.a pois nao dava tempo de fazer a r.a certinha correria em hospital etc mas graças a deus retomei depois de ganhar 3 kilos aff ... mas força amiga pois vc consegue e vc é capaz concerteza vc pode ir mais longe sim
tenha um lindo final de semana light

Bjinhosssssss

Núbia Grasiela disse...

mohana ..nao fique assim nao !!

coloque a cabeça no lugar e corra atraz to preju ...vc consegue ...é claro q consegue ...
é só ficar confiante e nao ficar desesperada ...vai de vagar ..elimine esses 2 kilos e depois recomeçe do zero

bjão ! conte comigo