Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boas novas, e também sobre a AF =)

Oi amores meus, como estão?
Hoje estou melhor, porque o frio diminuiu, mas pra compensar a chuva chegou, hehehe! Tamo bem nesse inverno.

Prometi muitoo a vocês que até o final da semana teria uma solução para por a AF em minha rotina, que é corrida demaisss da conta.
Acredito que as coisas acontecem no momento certo e na hora certa, Deus sabe fazer as coisas. Ano passado, no mes de setembro entrei na academia, faz fui durante um mes, eu e meu marido, no outro desanimamos e não fomos mais. Ai ontem eu bem linda, bela trabalhando, liga o pessoal da academia me convidando para voltar, pedindo porque deixei de ir, falando das novas aulas, que vão entrar, e que serão todas cedinho, iniciarão as 6;45 da manhã. Ai vocês ja sabem né, claro que fiquei super empolgada, vi a luz no fim do tunel para que seja possível eu praticar a minha AF tão desejada. Sei que ela vai ajuda e muitooooooooooo na minha RA, e na eliminação dos meus kilinhos.
Então dedici que vou me reprogramar toda, de sair da cama as 6:15 da manhã e ir para academia, ficar por la ate as 8, tomar um banho, café e trabalhar, ja que entro as 8:30.
Mas vou ter que ter garra, gente adoroooo durmi, acordo as 7:45 geralmente, vou antecipar 1 h e meia meu despertar, e ainda tem o frio, que só por Deus, heheheheheh, mas vou ter força, e sei que terei o apoio de vocês também.

Ontem a noite não resisti e me pesei novamente, não sei se é a balança ou se realmente estou emagrecendo, mal começei e ja to sentindo pequenas alterações no meu corpo, gente como isso me deixa feliz =)

Nos comentários de ontem, recebi um que me fez pensar e refletir, um que dizia que queria saber o meu nome, para ser mais facil falar e conversar. Ai parei e pensei, porque me esconder? Vergonha de mim? Vergonha do Blog? Na realidade Vergonha porque?
Sim estou acima do peso, isso não é segredo é só olhar e ver o meu tamanho, o blog vergonha de ter um instrumento a mais pra me ajudar na busca dos meus objetivos, e com varias amigas queridas, virtuais mas que me ajudam na maioria das vezes mais que as reais. Jamais.
Portanto:

Me chamo Mohana, tenho 24 anos, sou casada com o Marlon a 1 ano e 2 meses, trabalho como gerente comercial na empresa da minha família, sou farmacêutica formada e pos graduada, e atualmente faço outra faculdade que é Tecnologia em Gestão Comercial. Muito Prazer!

Mas agora vamos ao que interessa.....sobre a minha alimentação esta tudo ok, estou admirada como esta sendo tranquilo. Não estou tendo fome e estou comendo super pouco em varias refeições.
Ontem começei a me arriscar no chá de Hibiscos, mas gente, não é pro meu paladar, heheheh, não consegui gostar do bendito, então decidi que vou tomar uma xicara por dia e ta bom, todas picado durante o dia não da, não desce, heheheheh.

Minha alimentação de ontem:
  •  Cafë da manhã: 1 banana, aveia e leite
  • Lanche: Chá de hibisco com 3 bolachas
  • Almoço: 3 col de arroz, 2 col de feijão, 1 bife acebolado e legumes refogados
  • Lanche: 1 iogurte biofribas de morango
  • Jantar: 2 fatias de pão integral, pate de atum, milho, alface e queijo
  • Ceia: Chá de cidreira e 1 torradinha com a ponta da faca de geleia de amora

Considero que esta boa a alimentação, sem excessos, com frutas, legumes e verduras. Coisas que passavam bemmmm longe do meu cardápio antes.
Mas vamos lá, seguindo emagrecendo, e desistir jamais.

Um grande beijo a todas, e um afago mais que especial as amoras que passaram aqui ontem, não vou por nome por nome porque graças a Deus estou recebendo muito carinho.

Grande beijo!

8 comentários:

Mel Mudanca disse...

Amiga, ops...Mohana, minha amiga..
Vou me apresentar tambem.
Prazer, eu sou a Melina, mas me chame de Mel ta..hehe.. tenho 31 anos. Moro em Porto Alegre, capital, ja fui casada duas vezes...no momento estou ficando...hehe... mas com a certeza que o amor da minha vida, ainda não surgiu....
No mais, tb tenho duas faculdades, ops...estou finalizando outra agora, por isso tb meu sumiço ontem..pois apresentei uma parte do meu trabalho de conclusão....e por mais este motivo, ando comendo as paredes...
Tenho um defeito amiga, fico anciosa, eu como..se estou bem...não como...mas como minha vida anda uma turbulência...aff..complicado controlar..
no mais...ameii teu post de apresentação...
eu tenho ainda uns medinhos de colocar minha foto mesmo...mas isso outra hora te explico...mas ja vi coisas que nao gostei, claro que admiro as meninas que colocam...quem sabe um dia...talvez...hhehehe

Sobre o cha...eu fico rindo aqui quando leio..hehe..tadinhaaaaaaaa, vc nao gostou..é gosto ne amiga..nao adianta..mas toma o cha que vc goste, o importante é ele ser quentinho e vc se sentir bem...ajudando...melhor ainda...

aii escrevi muito ne.. Um beijaooo e otima quarta.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga, também sou bem reservada quanto ao blog, não quanto a vergonha, mas porque a internet é muito aberta e não acho legal expor muito minha vida pessoal, minha família, sim eu falo sobre tudo, mas não costumo postar fotos pessoais não!

Sobre o chá, você toma ele sem acúcar, sem adoçante? Eu tomo ele com o adoçante stévia e fica tão gostoso, tenta tomar! O adoçante por si só já ajuda a emagrecer muito viu? E com esta dieta que você está fazendo terá resultados com certeza!!!

Bjs e ótima quarta!!!

Ariane disse...

Oi Mohana....q lindo...adorei saber o seu nome...sou tão curiosa!! rsrsrsrs....
e aqui todas somos iguais...não precisa ter vergonha!!! pouca gente sabe do meu blog tbm....mas naum me escondo, quem quiser saber é só entrar, e seja bem vindo!!!! vc deve se sentir orgulhosa de dar o primeiro ponta pé... vergonha é se esconder atrás da tristeza....e com agente aqui...tristeza passa longe!!!!!
seu emagrecimento mais rápido é normal....depois passa a ser menor...por isso a RA é tão importante para reprogramação do corpo!!!! td q precisar pode contar comigo!!!!!!
bjs, e um ótimo dia!

♥Gordelícia♥ disse...

Seu nome é super lindo e diferente,já tive um blog que tinha meu nome verdadeiro,fotos e tal,mais não conseguia contar tudo o que penso,oque sinto,e o que vivo nele pq tinha muita gente conhecida .Aí excluí e fiz esse anônimo.Acho que o fato de eu não saber os eu nome não diminui o tamanho da nossa amizade entende? Que bom que esta sentindo a diferença no seu corpo amiga,continue firme e logo verá mais resultados positivos...
bjsss

Karin disse...

Oi Mohana!! Achei seu blog no da Jacki, gostei bastante, e acho que vc assim como eu é nova por aqui...
Eu tmbém estou tentando perder peso, mudar de vida...
Espero que faça uma visitinha lá no blog
www.umpapodepeso.blogspot.com
Já estou te seguindo!!
Bjo querida e adorei seu nome viu!!

Zizi disse...

Olá Mohana!

Prazer em receber sua visita!

Olha, vai valer super a pena acordar um pouco mais cedo e ir malhar porque saúde não é coisa que se adie, e os anos passam. O tempo não para pra gente se dedicar a algo específico, tem que ser tudo como diz o chato do Latino "junto e misturado" haha.

Seu cardápio foi bacana mas eu pertgunto se vc conhece a dieta das notas? Eu achei um pouco monótono para seguir por dias e dias. Já funcionou para mim mas hoje não funciona mais. Daí que achei na dieta das notas uma saída bacana.

abração da Zizi

Mari disse...

Oi Mohana... eu que pedi pra vc me falar seu nome, e adorei que vc atendeu ao meu pedido... então acho justo me apresentar... Mari, na verdade, Mariana, 28 anos, São Paulo, Funcionária Pública, solteira (com namô há 2 anos- o Rô e apê comprado), Faculdade de Direito e pós graduação tbm na área, gordinha em RA e sem AF por pura falta de vergonha na cara, adoro saladas, detesto frutas e leite. Fiz promessa pra não comer doces até 2013, adoro ler e pretendo muito em breve fazer jus ao nome do meu blog: COMO FIQUEI MAGRA.
Bom, acho que é isso!
Agora que nos conhecemos e estamos mais íntimas (risos), não saio mais daqui!!! Se prepara!!!
Ah! Adorei seu cardápio, super balenceado...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Dreaming disse...

Parabéns :D mantenha a determinação :D eheh