Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Domingo frio, feliz e saudável

Oi minhas lindas, como estão??
Eu estou super bem e muito feliz, feliz por estar trilhando uma "nova vida", uma vida saudável, com bons hábitos.
Sabe, só de pensar que logo a logo vou me olhar no espelho e me sentir feliz pela imagem que la irá refletir, nossa me da um "up" a mais para fazer cada vez mais certinho. Eu sei que é impolgação de inicio, mas vou fazer essa impolgação permanecer sempre, pra que não desista jamais.
Meu maridão ta todo contente com a minha atitude, por mais que ele diga que me ama como sou, que por ele não preciso mudar eu sei que no fundo no fundo a vontade dele é me ver linda e magra ao lado dele.
Acho que ainda estou em momentos de desabafos, como é bom ter esse cantinho aqui no qual posso expressar tudo que por muitas vezes só ficaram em meus pensamentos.
Gente, obrigadaaaaaaaa por me ouvirem, ou melhor, lerem as minhas afilhões e meus desejos.

Ontem fizemos um programinha que a tempos não faziamos, fomos ao cinema, como é gostoso mudar um pouquinho. Faz um bem enormeeeeeeeeeeee.

A alimentação esta ok. Me cuidando bastante, ontem a noite cheguei no shopping e me botei a fazer gelatina, que li em varios blogs ser uma grande aliada nossa nessa jornada de eliminar os quilos a mais...

Alimentação de ontem:
  • Café da manhã: não teve, acordei pro almoço, hehehe
  • Almoço: Salada de tomate, 3 col de arroz e 1 filé de tilapia
  • Lanche: Dividi com meu marido um pacote de pipoca salgada e 1 suco de melancia
  • Jantar: 2 fatias de pao integral com maionese light, atum, alface, milho e queijo e 1 copo de chá Nestea de pessego.

Outra coisa que fiz foi, cortar refrigerante do meu dia a dia, agora só chá ou Aquarius de limão que adoRooooooo.

Bom meninas, por hoje é isso, tenho muito a estudar, estou em semana de provas na faculdade, e com o trabalho não da pra estudar, tem que usar o final de semana =).

Grande beijo a todas e um afago especial para  a Dreaming, Giza, Meire e Mel que deixaram seus recadinhos tão espciais para mim no ultimo post.

5 comentários:

Dreaming disse...

ohhh foi a primeira vez que me mencionaram num post :D obrigada minha querida :D fiquei mesmo emocionada :D

Muito bem :D está com muita garra :D e disse uma coisa que me deixou a pensar e que você tem toda a razão :D é que você esta buscando sua força pensando naquilo que vai conseguir no final. Imaginando como vai ficar :D e eu me esqueci disso nesses tempos :D acho que tenho de voltar a sonhar um bocado, pois é assim que conseguimos ter força para lutar :D

Parabéns minha querida :D está com muita garra e determinação e é isso que é preciso :D Eu sei que você vai conseguir emagrecer :D e vai deixar seu marido maluco de tão gostosa uqe você vai ficar :D

Acredita sempre em você e na sua força interior :D pois eu sei que você vai conseguir :D e você também sabe que sim :D pois você tem a força dentro de você :D e uma mulher de força :D com garra :D parabéns mesmo :D

Um beijo *****

*** Dani *** disse...

Oie!

Vim retribuir sua visitinha!
Já estou te seguindo!

É amiga, quando o "estalo" vem, temos que pegar firme e reeducar!

Eu cortei toda e qualquer bebida durante a refeição!
Só tome cuidade que Aquarius também é refrigerante viu??? Não deixe de tomar, mas evite quando puder!

Vamos juntas! Com 100g por dia em 3 meses você já mandou pro espaço 10kg! Vamos juntas!

Amélia d'Schappo disse...

Oiii! É verdade, é mesmo muito bom ter um cantinho pra dar aquela desabafada e ouvir conselhos e apoio de outras guerreiras nessa luta contra a balança, né? O bom é que dá um ânimo muito maior! Eu ainda nem retomei minha R.A., mas já estou adorando ter o blog! Rs.
Bons estudos, lindinha! Beijos!

*Marli* disse...

Agradeço a visitinha e tantos elogios!

Conte comigo nessa nova etapa na sua vida

"Querer é poder"

Já está decidido?

Então estamos juntas,

Beiju

Mel Mudanca disse...

Oii Flor !!! que bom te ver feliz e animada assim.é isso ai.. vamso fazer acontecer sim..nada como um passo de cada vez, e assim vamos longe.
Olha, é como vc disse, com certeza teu marido vai se surpreender .hehe..daqui a pouco tera uma nova mulher em casa..hehex..

Deixa eu te contar uma coisa..uma boa e uma ruim..qual vc quer primeiro..hehe..

a ruim: bebeia aquarius..e a H2O bem feliz, e vivia dizendo que tinha cortado o refrigerante, minha endocrino, e as meninas daqui mandaram eu ler o rotulo..amigaaaaaaaaaaaa, é refri igual,,agua gazeificada, é refri...fiquei arrasada... desculpe te contar...mas a escolha é sua, mas importante vc saber que é igual..ao light...se tomar essa, da na mesma tomar uma guarana light..zero... :-(

a boa, tua alimentação ta demais...muito boa...com peixe...super importante, omega 3.. nossa, que legal...

olha, sou amiga...e sou hiper , ultra, top sincera..hehe.. jamais vou vir aqui so dizer oi...e beijo...hehe... e quando ver algo la no meu, POR FAVOR ME AVISA...eu erro muito tb viu...

um beijaooo e bom finzinho de domingo..
amanha é inicio de semana...vamso la...