Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Será que frio emagrece?? =)

Bom dia minha lindas, como vão vocês, e a RA?
Então, começei hoje me perguntando, será que o frio ajuda emagrece, porque se essa resposta for positiva to no lucro, porque hoje indo trabalha as 8:30 da manhã e o termometro marcava mizeros 1º abaixo de zero, uma delicia. heheheh

Hoje o dia começou bem, bem congelante, mas sigo firme em minha RA, me pesei hj, não fiquei feliz, estou com uma alimentação super saudável e balanceada e minha balança marcou 200g a mais, acho que ela não deve estar bem regulada, a pilha ta acabando creio que pode ser isso. Mas de qualquer forma decidi que não vou me pesar seguido, vou me pesar semanalmente, ou no máximo 2x na semana. Pra caso tenha alguma variação nao desanimar.
Mas sério gente, to comendo certinho, fazendo as refeições corretas, várias vezes. Vo atras de uma pilha nova hoje, espero que seja realmente este o motivo.

Minha alimentação de ontem:

Café da manhã: 1 iogurte Biofibras de morango
Lanche: não teve porque meu café foi muito tarde!
Almoço: 3 col de arroz, 1 concha de lentilha, 1 pedaço de cupim assado e salada de tomate e beterraba e gelatina de sobremesa;
Lanche: Chá com 3 torradas com a ponta da faca de geleia de amora
Jantar: 3 Conchas pequenas de sopa de feijão
Ta eu sei que errei feio na janta, mas gente tava muitoooooo frio, tinha cozinhado feijão a noite pra ter na semana e o maridão pediu, nao podia negar. Garanto que durmi com a consciencia um tanto quanto pesada, massssssssssss já foi.
Ahh queria muitoo agradeçer o carinho e as dicas maravilhosas que estou recebendo nos comentários, e pode ficar tranquila Mel, vou me regular na Aquarius hehehe.
As vezes nos achamos que não é nada, que é zero cal e não nos damos conta, la em casa só tem Nestea, e quando for a restaurantes vou solicitar um cha também. Adoro essas dicas, nos policiam em coisas que as vezes não nos damos tanta conta.
O que estou bem preocupada é com Atividade Fisica, estou sem fazer nada. Meu dia é muito corrido. Trabalho das 8:30 as 17:30, vou pra casa tomo um banho, como e vou para a faculdade, volto as 23 hrs de lá. Então acaba não sobrando tempo. Vou ter que me reorganizar e pensar em saltar antes da cama e fazer pelo menos 3x na semana academia ou caminhada. O duro é esse frio do caramba aqui. Mas juro que vou ter força. Essa semana vou me organizar e no maximo na proxima semana estarei dando adeus ao sedentarismo =)

Grande beijo a todas, e um afago especial para Dreaming, Dani, Amélia, Lela e Mel que estiveram por aqui ontem me dando carinho e conselhos maravilhosos!

9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amigaaa !!! Bom Dia !
Olha se frio , ajuda a emgracer, eu vou secar tambem...hahaha... aqui ta 5 graus...e na madrugada fez 2...aff..meu Deus...hehehe...
Olha, mas o que sei do frio é que ele aumenta o metabolismo, pois precisa de mais energia para tudo...
Sobre tua alimentação eu achei bem boa sim...e como te disse, acho a balança o mocinho e o bandido da historia..hehe..mulher tem o corpo todo cheio de coisas acordamos uma..e dormimos outra...acredite.
entao acho que se pesar de 15 em 15 dias, nao vai correr o perigo de ficar tristinha ou desanimar viu...pensa nisso...
Bom, vou indo ..e quero dizer que é muito bom ter vc aqui junto viu...ja iniciou presente...animada..e tenho certeza que vamso almcançar nossas metas.
Beijaooo em vc..e te cuida... e te agasalha nesse frio..heheh..

Mel Mudanca disse...

Amiga, acho que estavamos escrevendo ao mesmo tempo..hehe... isso sim que é conexão...heheh
olha, toma o vinagre quando lembrar ...ate de noite depois da facul..o horario é o de menos.. o importante é tomar...
e ai um frio tb..amiga...Deus nos ajude..hehe..Um beijaooo, e eu que agradeço vc sempre me dando um oi viu...fICA com Deus. Beijus Mel

Ariane disse...

Oi flor...vim retribuir a visita, e já fiquei por aqui!!!!!! Seja bem vinda no meu blog!!!!!
estamos juntas no desafio....então vamos juntas nos ajudar!!!!!!
ah, só uma coisa, a AF é essencial hein...msmo q seu dia é corrido, reserve pelo menos 1/2hora dele.....pesquise sobre atividades em casa!!!!
bjinhuu...t+

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amore =)
vim retribuir sua visita e conhecer sua casa rsrs,
menina eu simplesmente odeio frio Deus que me perdoe,sorte que aqui em Vitória o frio passa longe,por aqui estamos todos ainda indo pra praia e é assim por todo ano.Não fique triste com o resultado na balança não,ela engana a gente,va por suas medidas e roupas.Eu faço assim.O que tem me ajudado muito a acelerar o metabolismo é tomar um café da manha mais reforçado com frutas e tal,durante o dia vou diminuindo as porções nas outras refeiçoes.
que bom que também está no desafio,Juntas somos mais fortes,bjs e ótima semana light ;D

Dreaming disse...

Querida as vezes a variação de peso é retenção de liquido sou assim, dai ser bom se pesar no mesmo dia, no mesmo horário, pois não existe variação :D eheh eu me peso todo o Domingo de manha antes do pequeno almoço :D assim sei que é sempre possível fazer uma comparação fiável :D

Um beijo e força sempre :D

Fernanda Sodré disse...

menina se frio emagrece eu vou ficar magérrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rs..
bj.e tamo junta.

Renata Alves disse...

vim conhecer seu blog,e já estou te seguindo.bjss

Jessyka disse...

Olá vique você também está participando do desafio da Primavera, então estoute seguindo vamos juntas perder nossos quilinhos propostos e mais alguns.Me segue também?

http://diariodomeuemgrecimento.blogspot.com/

Beijoss

Jacki disse...

Olá querida! Demorei mas consegui comentar no seu cantinho!!!!

Nossa menina mas vc nem exagerou nada... nao pode comer muitooo pouquinho senao qunado a gente come de verdade o corpo chupa aquilo como uma esponja..hehehehe

Vc tem a vida corrida mesmo heinn, se eu tivesse alguma coisa depois do trabalho acho que ia ficar bem dificil tbm... Força aí flor!!!! Talvez fazer um pouquinho de manhã em casa, outro tiquinho de tarde e um restinho quando chegar em casa... exercicio picado tbm vale :D

Bjosssssssssss