Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

P da vida!

Oi amadas, como vão vocês???

Eu vouu bem, mas p da vida ao mesmo tempo com a balança...
Gente finalmente fiz um fds 100%, mas tentem adivinhar...

Aumentei 700g....

Ahhh puta que pariu...gente juro que to até agora sem entender, comi certo, pouco, só alimentos certos e acontece isso...
Tomeii muitoo chimarrão e terere mas acho que a agua fico toda dentro de mim não é possível...mas não é possível mesmo...to abismada e sem entender...

Uma semana me aliemnto mal, como pizza, porçao e etc e diminuiu 500g...na outra como tudo certo na hora certa e o peso aumenta...

Chega a desanimar viu...

Mas vamos firmes...erguer a cabeça e espera pra que seja alguma retenção hidrica ou coisa parecida...tpm isso não é...masss vamos lá...

Seguir em frente...

Ontem fiz pão caseiro integral...gente fico uma delicia...me superei..

Cardápio de ontem:

Almoço: Peixe, polenta e salada de repolho
Lanche: 1 taça de pudim diet de chocolate
Jantar: 2 fat de pão integral com café com leite


Não teve cafe nem lanche porque acordei bemmm tarde...


Bom por hoje é isso...

Grande beijo a todas!!!

E vamos nessa...fazer tudo 100% porque sexta to indo rumo ao litoral....

14 comentários:

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Menina oq é issso, eu tambem não entendo, acontece comigo tambem,tem dias q vc faz tudo tão certo mais tão certo q fala: nossa devo ter perdido uns 30 kg G_____G dai vai se pesar e tcharam aumentou 60kg (ki exagero né)ahahahah é terrivel isso Bjos e boa sorte para nós!!!

Estrela disse...

É tenso mesmo amiga, tem momentos que nosso organismo faz hora com a nossa cara ne?! Dá raiva mesmo mais vamos em frente, continue fazendo tudo certinho que o peso vai baixar, ele não tem opção e pelo menos você está com a consciência tranquila.
Tenha uma linda semana e foco no biquini! hahaha
Bjos.

Liz disse...

Oi flor! Primeira vez aqui no blog!
Não se desespera não, podem ter ocorrido vários fatores que trouxeram esse resultado, balança descalibrada, chegada da menstru, já pensou nisso? Ou as vezes foi uma reação do corpo mesmo, paciência e persistência, tenho certeza que semana que vem vc vai ter emagrecido!

Faz o teste da balança, pesa 2 kg de alguma coisa pra ver se ela tá calibrada.

Força flor!

Vou te linkar!

Anônimo disse...

Ai amiga, realmente é f... quando isso acontece.. E realmente ficamos sem entender. Mas sejamos consciente, não é 500g de gordura não!!! É impossível!!! Certamente é líquido. Vc pode até ter comido direitinho, dentro do permitido, mas se ingeriu um pouquinho a mais de sal, vai reter um pouco mais de líquido e vai aparecer esse líquido na balança. Certamente essa semana seu peso estagnou. Mas calma pra não colocar tudo a perder, o que é pior. Continue firme que próxima pesagem terá novidade certeza!!! Bjs e boa semana!

*Suellen Rosa* disse...

Não fique assim, aconteceu isso comigo na Terça-feira passada e era agua tb, tomei 2 litros de água antes de me pesar e aumentou 600g, bola pra frente, tb viajarei no fds, erga a cabeça, afinal tem 4 dias ainda para recuperar...

Beijinhoss

Vanessa Pimenta disse...

Oi Mô,fique firme e forte!!!Vc já provou pra todas nós que consegue e sempre foi um incentivo pra todas!!!
Bjosss...tô começando uma dieta nova hoje rs

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Gih disse...

Oi, Mohana!
Menina, acontece comigo tbm. Calma que vai dar tudo certo. Não desista! paciência, tá?
Bjs

Mone disse...

É amiga, a balança tem sido ingrata conosco né? Mas não desanime, bola pra frente, vamos que vamos rumo a meta desejada.
Boa semana light!!!

Dani disse...

Olá amiga!!

Puta que pariu msm kkkkkkk
Entendo vc...mas, faz parte!!O jt é aceitar e continuar fazendo a nossa parte!! Tb, se pararmos pra pensar, já sacaneamos tanto com o coitado do nosso organismo!! Acho que ele da umas "vingadinhas" de ve em qdo!!
Nossa, menina tb vou pro litoral no feriadão!! Aiaiai...melhor capricharmos nesta semana!!!
Bjos

LU disse...

P.Q.P. é pouco rsrsrs, mas outro dia tomei uma garrafinha destas de chá e engordei 0.500gr. depois do xixi emagreci, não fica na neura espere uns dois dias e pese de novo, o resultado promete ser outro.
beijus

Taiane Marciano disse...

oi Gata!! Tudo bem?! QUanto tempo eu nao venho por aqui?! E aiiii ja ta melhor??? Ja baixou o peso de novo??? Essas coisas que acontecem a gente nao entende?! Foi no banheiro??? Vc sabe neh que as vezes um PUMMM pode conter 0,500g!!!!

Nah Ferreira disse...

Ahhh eu imagino o quanto vc deve estar chateada mas nao pode desanimar nessa hora viu? forçaaa prox semana vc vai ter perdido mto mais... continue na linha! beijos

Boneca de Fada disse...

nosso corpo interpreta não pela semana, mas por todos os dias da vida mesmo...comeu besteira em uma semana, na outra comeu direitinho, o corpo interpretou que tava com falta de comida e pronto.....afffff...mas vamos que vamos , amiga!!! Vamos porque conseguiremos!