Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A maldição do alfajor....

Hello amores, como vão todas vocês????


Eu vou bem, ótimo por sinal....


Vou explicar minha ausência...na terça feira viajei, fui pro Paraguai com minha prima as compras, ai voltei era quase meia noite...gente nada melhor do que vida de muambera, hehehe...
Moro a 140km da divida entra o Brasil (Foz do Iguaçu) e Paraguai (Cidad del Leste), porém algo raro é eu ir para lá...mas sempre que vem visita as visitas querem ir, então lá fomos nós...Compreii muitaaa coisa...
Desde vinho, artigos pra casa, bolsa, e o tal do amaldiçoado alfajor da milka...gente quem ja comeu aquele bendito sabe do que to falando, é muitooooo bom....
Ai já virão né...jacada básicaaaaaaaaassssssssss....
Só ontem foram tres.....JESUS ME ABANE!!!!

Feriado ontem foi uma delicia...durmi muitooo...também depois de tudo que caminhei naquele paraguai que só por Deus, ontem passei muida o dia todo, ainda bem que era feriado senão tava fuuuu....

Mas gente, quero muitoooooo emagrecer, mas to com tanta dificuldade, to tendo muitos delizes, e não quero isso, quero ter semanas perfeitas, pesagens perfeitas e o corpo sonhado...
Porque tem que ser tão dificil????


Pode até ser dificil, mas não impossível, vou lutando, vou caindo, mas vou seguindo....


Cardápio de ontem:
-Café da manhã: 1 alfajor
- Almoço: 1 galeto com macarrão alho e oleo
- Lanche: 1 alfajor
- Jantar: 2 mini pão integral com café com leite
-Ceia: 1 alfajor


Viram né...quanto alfajor no meu dia...
Hoje vou me segurar....
Peso deu uma subida...hoje marcou 300g a mais...Mas vamos lá...ainda tem tempo de eliminar....


Grandee beijo a todas, vamos juntas, que dai somos mais fortes!!!

12 comentários:

Dani disse...

Olá amiga!!!
Puts tb adoooro uma muamba kkk mas tenho que me contentar com a 25 de março e a José Paulino daqui de Sampa mesmo kkk MAs um dia ainda vou pro paraguai...na vdd tenho amis vontade de conhcer as cataratas!!
Eita mulher...manda alguem esconder esses alfajor!!!!
Bjos e fica com Deus!

Fabi disse...

Oi Mohana, eita, eu tb adoro uma muamba kkkkkk, qdo vou a Sampa, me acabo na 25 de março, imagina eu no Paraguai... putzzz :)
Quanto a RA, se esforçe minha linda, vc consegue sim, não é nada fácil... realmente tem que ter muita força e dedicação, mas a medida que vc vai vendo o resultado, isso vai aumentando.
Dá uma olhada na DETOX que tem lá no meu blog, de repente vc tira alguma coisa que te ajude.

Beijos!!

Rosemary disse...

Oi flor
nossa quantos mesmo hein kkkkk ,paree ate que o negocio vicio vc amiga rsrs
vc vai conseguir amiga melhorar isso tenha calma ,esses tempos passei por essa fase nao conseguia me controlar só tava engordando fiquei 3 semanas assim imagina é rsrs ,mas a 3 dias consegui retomar ,estou emagrecendo e to feliz e vai acontecer o mesmo com vc amiga vc vai ver .

Bjinhosssss

amandalindinha disse...

Oieee flor!!
Mulher nada de desanimar heim, tá quase chegando lá, quasee quaseee, falta só mais um pouquinhoo, força aí heim amiga!!!

Menina vc falando em Paraguai q mora proximo, pois eu tô aqui doida p emagrecer mais um pouquinho pq em Janeiro dia 14 estarei indo a Foz do Iguaçu e de lá irei conhecer e fazer compras no Paraguay rsrsrsrsrsrs
Tô sonhando c essa viagem, preciso emagrecerr hehehehe

Firmes e fortes sempre.
beijosss

D. Cris disse...

Amiga vc é determinada e vai conseguir seus objetivos. Não vai ser uma jacada que vai te tirar da linha.
E que delicia morar pertinho do paraguaí, e poder comprar muitas coisinhas.
Bjus linda quinta

Taiane Marciano disse...

Ai Mohana, só de ler a palavra Alfajor, já deu aquela vontade, quando fui a argentina, comia isso no cafe, almoço e jantar... delicia demaaais!!! E com certeza a dificuldade de alcançar o corpo desejado nao eh justa, mas amiga... chegar na meta tbm não tem preço!! Então fica focada no alvo e siga firme!

Beijinhos!

Roberta Zero Cal disse...

Mohana... putz, vc já provou os alfajores Havanna? são os melhores, isto sim é tentação hehehe

Compras é sempre legal, né? ainda mais em turma.

Beijos

Micha Descontrolada disse...

eita, ja´comi o alfajor da milka, qdo fui a argentina..tentação total mesmo.
ai ai, quero morar perto da fronteira tb.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Núbia Grasiela disse...

obrigada pelo comentario lindo q vc deixou ...pbrigada pelo insentivo ..são pesoas ciomo vc q fazem com q eu nunca desista !! bjão !

Unknown disse...

Amiga obrigada pela força viu e segura a onda ai no alfajor rsrs. Bjo

Amy disse...

ola vim te conhecer e ja to por aqui te seguindo e de olho em tu. rsrsr nossa foram muitos mesmo ne, macarrao ao alho e oleo tambem pegou pessimo mais tudo bem amanha é outro dia bjnho.

Bruh disse...

olha, amiga, em primeiro lugar, quem quer emagrecer não tem tentações em casa. Vc comprou a caixa de alfajor daquelas que vendem lá? se comprou uma caixa, está respondida a sua pergunta sobre pq é tão difícil vc emagrecer. Se fosse vc, me livrava disso já, distribui para a vizinhança, dá pra sogra, dá alguns [poucos pq elas não merecem ser obesas] para as crianças e manda elas esconderem. Dá jeito mas some com isso. Compulsão é coisa séria, vc não dá um litro de whisky pra um alcoolatra, é tortura. Ah, amiga, põe fruta e hortaliças nesse cardápio. Bjus, flor!