Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pesagem semanal e Balanço RA!!!

Hello amores, como vão todassss vocês???

Ahh eu to bem, mas to triste...
Pesagem hoje pouca coisa mudou, mas pelo menos diminuiu e não aumentou...
Final de semana foi paulera...teve rodizio de carnes, pizza e lasanha, então tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer que ele ainda diminuiu 200g
Peso do dia --> 88.9kg


Hoje to completando 4 meses de RA...nesse período tive momentos de extrema felicidade, de grandes decepções e de instagnações...

Nestes meses aprendi com os acertos e com os erros, sim errei e muito, e ainda erro. Mas confesso não desisto, e não vou desistir, vou aos poucos, mas vou...vou conquistando lentamente mas vou continuando...Vou vivendo, vou sonhando e vou idealizando, mas vou...

Neste período eliminei 10,6kg, sim foi pouco, mas vocês não fazem idéia do quanto lutei pra eliminar eles, não estou nem na metade do meu trecho, mas na esperança que em mais 4 a 5 meses eu atinja a minha meta, e o meu sonho...Sim sonho, pois se não sonhos nunca realizamos, por isso sonhe, o mais alto que puder, mas não fique ai parado, mova-se e busque este sonho.

Gente...este balanço do quadrimestre serviu me me mostrar que se eu ter um pouco mais de força atinjo meus objetivos que tanto almejo.

Meninas, sempre penso, não posso deixar de viver por causa da RA, mas gente, tem muita coisa que atrapalha, sei que era pra mim ta na casa do 87 hoje, mas o final de semana me impossibilitou disso, sei que não foi bem o fds e sim eu, mas não é fácil resistir, quero voltar a fazer bonito e vou...
Os 85kg, chego em 3 semanas, vamos ver???
Sim eu quero e vou chegar, quero no feriado do dia 15 poder curtir uma piscina e mostrar um corpo em sobrepeso e não mais na obesidade, o que acham???
Consigo né???
É só eu manter uma eliminação de 1.2kg por semana...

Posso combinar algo com vcs???
Que se vocês verem eu devagar nestas 3 semanas vocês me beliscam???

Gente eu quero muito...e eu vou conseguir!!!!


Cardápio de ontem:

- Café da manhã: leite com nesfit e banana
- Almoço: 1 pedaço generoso de lasanha
- Lanche: Terere com pipoca
- Jantar: 1 Sanduiche com café com leite


Gente sempre compro o pão da nutrella integral, essa semana comprei o light...mas to com medo de quanto as calorias, vocês ja experimentaram ele??? O gosto é delicioso, masssssssss....



Bom, por hoje é isso....
Espero que vocês ainda acreditem em mim, e não me deixem perder isso!!!


Grande beijo a todas!!!












2 comentários:

Bel do Lu disse...

Oi, Mohana, fica desanimada não. Como você mesma escreveu já se foram 10kg e pouco, em quatro meses, está bom, sim, importante é não parar! E lá se foram 200g que a gente nem quer de volta, pode mandar passear e não voltar mais, hehehehe!
Se não der a meta de 85, que seja 86, 87. Você escreveu que erra muito (seja lá o que é muito para você), então veja onde está o "erro" (se é que é erro) e manda para o limbo também. Sei que é difícil, tem vezes que o ponteiro não baixa...e dá uma sensação de que nada adiantou. Mas adiantou, sim. Problema é ele disparar para cima!
Vamos juntas!

Deize Cristiane disse...

Que bom que a balança marcou a menos, continue se esforçando que vc vai conseguir.
Bjus e uma linda semana.