Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sim, é possível...

Hello amores, como vão todasss vocês???

Por aqui tudo tranquilo, fora a draga que anda atacando em mim a noite, ta tudo maravilha, gente, to precisando ser forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....


Hoje acordei, e como todos os dias, subi na balança, e ela já marca 1 kg a menos, muitoo bom, e ainda faltam 4 dias para a pesagem, adorei né...
Ai começei a pensar, que se eu der um gás, pode ser possível sim eu chegar na casa do 85 até o dia 31, nem que seja um 85.9, mas o importante é conseguir chegar nele.
Isso me deu um baita up que vcs não fazem ideia...

Quero muito muito emagrecer, por N fatores, por mim, pelo meu marido e pela minha familia que tanto acredita em mim.
Meu sonho é ser magra, não digo seca, pra mim 70 kg tá otimo, ja entro num IMC normal e não muito magra, tenho corpão, se emagrecer muito fica feio..

E eu vou conseguir, eu vou fazer por onde, porque só conseguimos obter vitória se antes passarmos por grandes sacrificios, porque nada nesta vida é fácil.
Estou lendo o livro Transformando suor em ouro do Bernardinho, gente que livro bom, da uma baita motivação pra tudo na vida. Recomendo.


Cardápio de ontem:
- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: 1 actimel
- Almoço: 2 col de arroz integral com frango grelhado
- Lanche: 1 Hotcraker de pizza
- Jantar: 2 fat de pão integral, queijo, ovo mexido
- Ceia: 1 torrone


Gente to com grandes dificuldades a noite, ando sentindo uma fome sem tamanho, e não é vontade de comer, e sim fomeeeeeeeeeeeeeeeeee, chega assusta, o estomago até doi...heheheh...mas to resistindo...
Ontem comi um torrone, gente eu amoo torrone, e ele tem a mesma caloria de uma barra de cereal, tá que quando a saudável é diferente, mas o que importava na hora era caloria, heheheheh...


Por hoje é isso, vou visitando vocês durante o dia

Grande beijo!

10 comentários:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi lindinha
prazer cohecer seu blog
me visite tbm qdo puder
parabens pelas conquistas
esta no caminho certo
tenha um lindo dia
beijos no coraçao

Estrela disse...

Que bom que está resistindo!
Gostei da informação das calorias do torrone, também adoro mais sempre tive a impressão de ser alimento "proibido" rs.
Ai amiga também quero muito emagrecer, pra chegar na minha meta falta mais ou menos 6 kg, sei que não parece muito para quem já mandou quase 11 kg embora.
Mais ainda é difícil!
Preciso me motivar de novo, como no inicio!
Bjos.

kelen disse...

OI MOHANA AMIGA DE DELÍCIA VER O PESO BAIXANDO NÉ , CONCERTEZA NOS DA MUITO MAIS ANIMO MESMO RSRSR , EU TBM GOSTO BASTANTE DE TORRONE , MAIS NUNCA TINHA VISTO AS CALORIAS DELE , BOM SABER QUE É POUQUINHAS ENTÃO RSRSS , BJ

Rosemary disse...

Oi flor
nossa sentir fome é muito ruim hein miga ,acho que vc come pouco amiga rs tem dia que vejo seu cardapio nem acredito que vc consegue comer pouco assim rsrs parabens .
sobre emagrecer amiga ,força amiga que vc vai vencer e sua familia vai se orgulhar muito pois eles acreditam em vc e quer vc cada vez mais linda e com mais saude bora emagrecer miga

Bjinhosssssssss

Bel Manjericão disse...

Mohana, não para não, tá perto dessa sua meta de 85! Baaah, essa fome à noite é uma coisa, segura isso!

Não sei se ajuda a sugestão, não sei se você gosta ou se pode adequar ao que sua nutricionista passou, mas nessas horas, vai bem uma bananinha com mel e farelo de aveia (que é menos calórico que a aveia em si).

Fabi disse...

Oi Mohana, bom saber que posso contar com vc!! Obrigada :)
Estamos quase com o mesmo peso, eu ainda estou com 500gr a mais que vc, desafiadora, mas ñ impossível a sua meta, força que vc chega lá.

Beijos!!

Giselle Freitas disse...

Oi linda, nossa que bom a balança sorriu pra vc, não vejo a hora dela fazer isso por mim tbm..huahau
E o meu problema coma fome está sendo a tarde onde era acostumada a comer um monte de porcarias...rs...Bjsss

Roberta Zero Cal disse...

Oi Mohana... guria, eu tbem estou com uma draga noturna mas o meu caso não é fome, é vontade louca de comer hehehe. Estou me segurando mas afff, como é difícil.
Mas se vc está com fome a ponto de sentir dor de estômago, tem que rever o que tem comido.

Beijos

Gih disse...

Olá, Mohana!
Sentir fome ninguém merece, né? Experimente gelatina... com certeza ajudará.
Bjos

Ieda Correia disse...

Oi amiga.
Que bom que já tá emagrecendo de novo.
Eu também tenho sentindo fome...Quando ela vem muuuito forte à noite, como uma fatia de queijo brando, tomo um copo de leite...e vou dormir, rezando para pegar no sono logo...risos....
Uma linda sexta-feira para você.
Beijocas,