Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amores meus.....
Tenho que pedir desculpa pela ausência, prometi que ficaria por aqui, mas vc's não tem noção da correria que esta minha vida....

Mas vamos lá....



Adivinhem quem esta me visitando??? Chegou hoje pro almoço...

A dona M....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ai ja viram né....

Balança nada generosa, ficou nos 89.9, gente é carma????
ia tirar foto porque não é possível, ela sobe, ela desce e no dia da pesagem é la q estamos....
a 3 semanas....isso não ta certo, não é normal....

Mas vou vencer, vou superar....
Estou com um puta gás de fazer bonito...
A semana passada foi dificil, me controlei, mas sai jantar na sexta, fui num rodizio de peixe, deliciaaa, comi pacas, mas era peixe, menos mal, é mais saudável...
No sabado comi lanche a noite, e ontem almoço na igreja onde a refeição era macarronada com galeto, heheheheheh.

Agora me digam, tenho ou não tenho que levantar as mãos pro ceus e agradecer a este maldito 89.9 que me persegue a 3 semanas, to merecendo né????


Mas vamos lá...segundona chegou e eu decidida mais que nunca a fazer esse corpo se mexer e o ponteiro da balança diminuir....

Afinal, até o dia 10/12 quero estar com 80kg, portanto...

Mohanaaaaaaaaaaaaaaa acorda sua gorda feia, se mexaaaaaa, pois os dias estão passando e os kilos ficando......


Vou mudar o próximo resultado, dessa vez é pra valer....


Ahhh esqueci de conta, ontem eu com uma puta vontade de comer doce, falei pro maridão, quero beijinho, la foi ele e fez, comi horrores....claro né, dona M assim vc me mataaaaaaaaaaaa!!!!!!!!


Por hoje é isso, vou tentar voltar amanhã, mas não garanto, porque vou viajar a trabalho e não sei se vai sobrar tempo pra passar por aqui... Mas quarta bato ponto...

Saudade de todassssssssssssssssssssssssss vocês!!!!


Grande, gigante, imenso beijo!!!!!

9 comentários:

Sandra disse...

Ai amiga essa vida nossa não é fácil, mas vamos vivendo um dia de cada vez que uma hora dessas a gente acerta né? Bjim

Poly disse...

Amiga é assim mesmo eu tbm estou nessa roda gigante, quando a Dona M passar o inchaço vai embora daí vc com certeza vai ver a diferença de peso.
Agora me promete uma coisa não se chama de gorda feia não amiga é ruim esse pensamento, até porque não é verdadeiro né, auto estima lá no céu sempre!!!!
bjks

Bel do Lu disse...

Carambolas, Mohana, foi se pesar na época do ciclo mensal? Corre dessa balança nesses dias, muié, nem esquenta!
Tá, comeu bem, comeu beijinho, beijou o marido pelo carinho, está acima do peso como todas nós agora, vem cá: FEIA? Pára, né? Você é bonita, oras! Não se chame mais assim! kkkkkkkkkkkkkk E bola pra frente, vamos todas nós descarregar essa balança! hehe!

Taiane Marciano disse...

Dona M estraga a alegria de todas nós!!!... Então talvez se nao fosse por ela o seu peso ja teria mudado né amiga?! Forca ai e fica nesse gás hein!?

Beijos!

Daniela Campos disse...

Essa TPM é osso! rs

Mas ainda bem que não engordou!

Beijos

Jocimara Barcelos disse...

essa dona m vou te falar,toda ves que ela resolve aparecer la vem uns 2kg a mais na balanca,bom seria se ela nao existisse!rsrsrsrsr

Dani disse...

Olá amiga!!!
Pensa positivo: vc não engordou!!!
Mas, bora sacudir esta balança!!!Pega firme por uns 10 dias, só pra dar um up!!!
Bjos!!!

Rosemary disse...

Nossa dificilll controlar a vontade de comer doces né amiga kkkkkkk ,mas vamos que vamos amiga ,correr atraz do preju rs vc consegue vc é capaz

Bjinhosssssss

Fabi disse...

Fooorça!!! Não é facil, mas aproveita essa super empolgação que voce tá e continua! NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃO!!! Continua firme no seu objetivo! Bjos, boa sorte!!!