Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Problemas, problemas, problemas....

Oi meus amores...

Sumi, mas é porque estou precisando de um tempo pra minha cabeça...que bom se desse pra sumi de mais alguns lugares....
Não ando bem, to bem pra baixo...muitos problemas acontecerão, e a tia aqui quase surtou...
Então resolvi passar por aqui pra dizer que semana q vem eu volto...preciso de uns dias pra minha cabeça...não to legal mesmo...to vivendo um momento dificil e se fechar em mim ta sendo a melhor saida...
Espero que todas entendam e não me abandonei até semana q vem...

Na RA ta tudo +/-, digo +/- porque não to emagrecendo, mas também não engordei uma grama...to levando tranquilo....
Mas semana q vem ela volta com tudo...mas o mais importante que me mantenho na casa do 8....

Grande beijo a todas!

8 comentários:

Olívia disse...

Onde vc está não tem a menor importancia comparado ao lugar q vc está indo, por isso fica firme na sua ra, não dá brecha para que os problemas interfiram nos seus planos, sei o quanto é dificil , mais não se esqueça que os problemas são passageiros, mais vc se cuidar deve ser algo constante , tenha um ótimo fim de semana, beijocas!

Rosemary disse...

Bom dia flor
nossa que pena que vc nao ta bem amiga espero que vc melhore amiga e consiga ai resolver seus problemas nao sei bem o que é mais deus sabe isso que importa e jamais abandonarei vc flor

bJINHOSSSSSSSS

Nosso emagrecimento disse...

Flor, espero que esses problemas se resolvam e vc fique bem logo ta?bjossss

Estrela disse...

Oi minha Florzinha estava com saudade de você!!!
Eu não te abandonaria jamais, fique o tempo que precisar e quando você voltar estaremos aqui a sua espera!
Que Deus te dê sabedoria e discernimento para vencer essas dificuldades!
Bom fim de semana minha linda.
Beijos.

Bel Manjericão disse...

Oi, Mohana, melhoras para as situações, ânimo e força para você! Fica firme, um abraço!

Rachel disse...

Oi Mohana, te desejo muita energia positiva!!! Volto logo!!! Bjs e se cuide

Bruh disse...

eh isso aí, Mohana, te dá um tempo, se tá acelerada, desacelera, que é mais fácil de fazer seu planejamneto alimentar. Bjuus, flor!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia Flor!!
Te desejo uma linda semana!!
Bjaum!!