Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Balanço Semanal!!

Hello amores, como estão?

Que nota vocês dão para si mesmas nesta semana que passou?

Eu me dou uma nota 7...
Sim, sei claramente que poderia ter feito melhor, sim sei que meu problema esta nos finais de semana, sim sei que preciso dar uma guinada radical nisso pro ponteiro mexer em maior intensidade.
Mas sim digo:
"_Tá dificil gente!"

Não estou dando o melhor de mim, e o resultado mostra isso, esta semana foram 500g embora, juro a vocês que fiquei feliz, porque o que importa não são quantas gramas ou kilos mandamos embora, e sim que a gente manda embora, e não que aumente.
Mas pelo menos 1 kg é super possível perder por semana, e é isso que vou buscar.

Peso do dia:

88.4kg

Gente, na semana passada falei que desanimei do blog...sim estou realmente desanimada, mas com o blog e não com a minha RA, pois com blog ou sem blog vou continuar a emagrecer e por mais demorado que seja eu vou conseguir chegar ao meu resultado. Só queria deixa claro porque algumas amigas acharam que era da RA que estava desanimada, não é não amadas!

Cardápio de ontem:
- Café da manha: Achocolatado com bolacha de aveia
- Almoço: Carne de porco assada, arroz integral e maionese
- Lanche: Terere com pipoca
- Jantar: Pizza


hehehe, agora vocês compreendem aonde ta o meus erros, e o porque fico feliz com a minha eliminação. To comendo tudo o que gosto, e ainda to emagrecendo, maravilhoso né...

Grande beijo a todas! E uma ótima semana a todas!!!

7 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga é assim mesmo que funciona, não se preocupe em eliminar muitas gramas e sim em elimina las. O ideal é que seja um hábito normal e não uma imposição. Caso contrário assim que voltar para sua maneira normal de comer seu peso aumenta. Entende onde quero chegar? Se conseguir emagrecer descobrindo o seu limite, isso se tornará o seu normal e significa que vai emagrecer ou manter seu peso sempre, sem precisar fazer maluquices!!

Desanimar do blog pode, só não desista de você, do seu bem estar!!

Bjão e ótima semana!!

Anônimo disse...

é isso aí o importante é eliminar, também ando meio desanimada do blog, mas to me esforçando, tem hora que cansa né, pensei em atualizas uma ou duas vezes por semana. Amiga que bom que tá comendo o que gosta e emagrecendo assim que é bom. Bjs no ♥

Estrela disse...

Oi amiga! Obrigada pelo carinho, ele é totalmente recíproco, você é muito especial!
Não desanime não, esse cantinho faz tão bem, tire umas "férias" se for preciso mais não some não...
Se cuida Flor e tenha uma ótima semana.
Bjos.

Rosemary disse...

Oi flor
parabens conseguiu sair dos 89 kl ,tava dificil mas vc venceu a balança amiga rs parabens .
continue firme e foco os fim de semanas sempre é dificil aff odeio fim de semana por isso rs

Bjinhossssssssssssss

Gih disse...

Oi, Mohana!
Uhu! É assim mesmo, devagar e sempre.
Porque esse desânimo?
Bjs

Ieda Correia disse...

Oi Mohana
Bota difícil nisso amiga....Eu também to sofrendo nos últimos tempos viu...E não é por sem vergonhice não...Assumo que na AF tenho deixado a desejar mas a RA eu levo a sério...e nada acontece...
Uma nota para mim na semana passada? 5. Na RA foi ok, exceto na quinta (2 esfihas) e sexta (dois pedaços de pizza)...mas a AF foi zero então...
Uma linda semana amiga...
Ah e não desanima do blog não...É tão legal ler os seus posts....Eu sei, a gente fica sem tempo, às vezes dá uma preguicinha, etc...mas não some tá?
Beijocas,

Nah Ferreira disse...

não pode deixar de comer tudo que gosta... além de emagrecer temos que viveer com coisas que nos dão prazer né! parabens pela pesagem e boa caminhada..

Nah