Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Motivada a buscar!!!

Hello amores!!!


E aii, como estão indo na RA de vocês??
A minha ta indo bem, na segundo bem catastrófica, mas ontem foi belezinha e hoje com fé em mim e em Deus vai ser tudo PERFEITO...

Ontem me decidi que não serei mais espectadora da vida, e sim a atriz principal, vou correr atras de tudo o que quero e desejo em todos os ambitos da minha vida, vou mostrar que sou vencedora, e que posso conquistar tudo, já que "os meus desejos me ensinam a realizar".

Minha meta do mês já foi pro espaço, acho praticamente impossível eu estar com os 85kg que tanto queria no dia 31, mas vou fazer por onde chegar mais próximo possível dele, eu sei que se eu buscar todas as forças eu consigo, e é isso que eu quero.
Gente, as vezes paro e penso, pra onde foi para a minha determinação, ai ontem pensei, em lugar nenhum, ela ta aqui, como sempre teve, o que acontece é que eu deixei ela ficar apagada, mas não vou mais deixar isso, vou acende-lá todos os dias, porque assim conseguirei buscar meu objetivo.

Cardápio de ontem:

- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: 1 café preto
- Almoço: 2 col de arroz integral com carne picada com legumes
- Lanche: 1 iogurte frozen
- Jantar: Sanduiche de pão integral com paté de atum
- Ceia: 1 ped pequeno de bolo de fubá


Gente, sabe aquela velha Mohana com uma baitaaaa inspiração??? Com muitas conquistas???
Pois é, eis que está aqui novamente.


Grande beijo a todas!

6 comentários:

Estrela disse...

Bom dia Flor!
Como é bom ver você assim cheia de animo!
Me animei junto, eba!
Tenha um lindo dia amore!
Bjos.

kelen disse...

OII AI COMO É BOM LER POSTS ASSIM COMO TA O SEU , CHEIO DE FORÇA E ENERGIA BOA, FICO MTO FELIZ EM TE VER BEM DISPOSTA , VAMOS BUSCAR COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS E NO FINAL TUDO ISSO VALERÁ MTO A PENA , BJJ

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

É isso aí menina não pode deixar a força ir embora. Com certeza você pode vencer e vai provar isso sim!
Bjão!!

Giselle Freitas disse...

Oi lind que bom que sua inspiração voltou, é tão bom né? Eu tbm estou inspirada a detonar minhas banhas...huahauha...bjsss linda

emagreSER disse...

Oi passei para cutucar você. Sou nova por aqui e procura aliadas, cumplices para me ajudar e para que eu possa de alguma forma retribuir.
Essa semana vou estipular uma meta para o restante do mês. Vamos juntas?
Bj Enê. Estou te esperando.

Bel Manjericão disse...

Legal, continua motivada, não deixa esse ânimo torná-la simples espctadora. Como comentei no post acima, sua meta está próxima. Se não der para chegar nela, não desanime. Mas não deixa essa balança ficar parada, mostra quem manda, hehehehe! Um abraço!
Sempre na torcida!