Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Help-me!!!!!

Minhas lindas...

Acho que o titulo do post diz tudo né...
Me ajudem...to tão desanimada, casanda de tanta coisa...Querendo e precisando dar uma guinada geral na vida, mas o desanimo virou intimo meu....
Voltei, para ficar, sem sumir...mas assumo q não tenho mais animo e vontade de escrever aqui....preciso voltar a ter o prazer com o blog...

Na RA digo que estou em manutenção, hehehe, por mais que esteja a 20kg do meu desejo, mas nas duas ultimas semanas foi o ó...e na ultima foi só manter, porque não mandei nem 1g embora...
Mas hoje é segunda...dia de erguer a cabeça, buscar animo novamente e seguir cada vez mais em frente...não seria recomeçar a palavra certa, pois não pisei na jaca não, apenas me alimentei de forma que manteve...

Mas vou ser forte, preciso ser forte, chega de sofrer, preciso erguer o pescoço e desabrochar para o mundo....


Peso de hoje...os mesmos 89.9kg....Mas garanto a todas que a próxima pesagem terá saldo positivo...eu vou conseguir, eu quero conseguir.....


Grande beijo a todas!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Olha eu aqui a sumida, kkk.
Pois é tem momentos que as coisas parecem tão complicadas, mas é preciso pensar nas coisas que nos encomodam e encontrar soluções.
Te desejo uma linda segunda amiga de muita garra, força e determinação.
Um grande beijo e fique com Deus

Estrela disse...

Ô amiga, fica assim não!
O que seria de mim sem você?! Você tem que escrever aqui para que possamos trocar experiências e aprender umas com as outras!
Eu senti muito a sua falta, some mais não Neguinha!
Temos essas fases mesmo mais não podemos nos deixar abater, você é uma mulher forte e guerreira! Vai conseguir sim, tenho certeza!
Beijos.

Bel Manjericão disse...

Mohaaaana, ergue a cabeça! Você já mandou para o limbo cerca de 10kg. Eu NUNCA fiz isso. Eu mal eliminei 6kg! Quero chegar aos 10 off e saber qual a sensação que você e outras já tiveram. E, olha, que bom, saiu de uma dezena também!! Viva o 8, nesta hora! E que vá embora dentro em breve, hehehe!
Se ficar em manutenção no momento, fica, mas não volta ao que estava! Dá um tempinho, respira e firma o passo! Vamos, bonita, descarregar essa balança!
Se estiver desanimada com o blog, escreve algo menos sério, tipo, alguma coisinha engraçadinha do dia, piada bobinha, dica de beleza, poucas linhas...só não escreve frase de livro de auto-ajuda porque aí, não tenho paciência de comentar, ahauhauhauauhauhuahuahua!

Rachel disse...

Mohana querida, vc mesma já deu a solução. OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR! Esta é a chave. A vida é um manancial infinito de positividade e vc tem que pensar muito positivo para que esta fase passe logo. Tô na torcida por vc e não deixe o blog. Pois estamos aqui pra te ajudar! bjks

kelen disse...

Oiii minha querida é assim que se fala ; estou na torcida pela próxima pesagem muita força bjx ótima semana

Anônimo disse...

Mohana fica triste não, tente repensar um pouco, tire um tempo pra você, pense no que você já conquistou e em tudo que você ainda pode conquistar, seja forte minha amiga.

Dani Campos disse...

Oi lindona!!!

O desanimo pega todo mundo viu?
E quando ele me pega, só quero comer... AHHHHHHH
Pensa que se você não eliminou, mas também não engordou já está mais que no lucro!!!

Você já mandou 10 quilos embora... É muuuita coisa, claro que você é determinada, claro que você é vencedora!

Bora recomeçar???

um blog cheio de alegria e palavras positivas.... http://vigilantesdaautoestima.blogosfera.uol.com.br/

Passa lá ...

Beijokas!!!

Rosemary disse...

Oi flor
animoooo amiga ,nada de ficar pra baixo nao ,e espero que vc nao suma do blog amiga que vc continue tendo prazer em escrever aqui e falar um pouquinho de cada dia seu pra gente
te desejo uma linda noite

Bjinhossssssss

Ieda Correia disse...

Amiga
Cadê aquela Mohana mega animada que eu sempre "via" aqui nos posts? Menina, não pode desanimar não, senão esse monstrinho toma conta do seu ser e te hipnotiza. Manda ele embora agora e volta pra você amiga, você é aquela pessoa animada, de bem com você, feliz, com vontade de ser mais feliz ainda, mais bonita saudável. Você não é a pessoa que o desânimo tenta te fazer acreditar que é!
Força amiga.
Beijocas

CAROL DIAS disse...

Oi querida

obrigada pela visitinha vio

realmente estou muito feliz é a realização de um sonho mas a luta continua afinal não é milagre é só um empurrãzinho kkk bjinhos minha flor ótima semana.

Gi disse...

Oieee querida, bom ainda bem que seu post mesmo falando que ta desanimada existe uma energia sim dentro de você que nao vai desistir e isso e muito bom e importante mais olha vou dizer que ja teve dias que me senti assim, mais fiz como você nao desisti e os resultados voltou a acontecer e é isso temos que encarar sempre essa batalha de cabeça em pé por que vamos conseguir isso e fato demore o que demorar venha o que vier estamos aqui prontas pra vencer beijosss conte comigo sei que a proxima pesagem tera boas noticias.

Dany disse...

Ai Mohana,
força amiga!
Eu que tô meio desanimada, sem forças pra sair da jacada do fim de semana que eu venho prolongando, nem tenho muitas palavras pra te animar... (na verdade vim procurar isso aqui!)
Mas vamos lá!

Beijinhos Dany
www.meuparamim.blogspot.com