Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Agradecida e Feliz...

Bom dia!!!

Primeiramente quero agradecer de coração a TODAS vocês minhas amigas virtuais que tanto me ajudam e me apoiam nos momentos de felicidade, de tristezas, de duvidas, de medo, enfim em todos os momentos vividos e aqui divididos, MUITO OBRIGADA!

Hoje to melhor, to mais feliz, acho que nada como o tempo, ontem não fui pra faculdade a noite, fiquei em casa com meu maridinho, conversamos bastante, nos curtimos, acho que eu precisava também de atenção!!! Acho que ta juntando problemas com TPM, ai ja viram né, vou surtar, hehehe...

Mas graças a Deus na RA continua tudooooooo ok, super controlada e a balança cada dia com grandes resultados, hoje não resisti e subi nela, posso antecipar que ja estou na casa dos 92 kg, que deliciaaaaa, como é bom...A cada dia me sinto mais e mais motivada com a RA....

No desafio de primavera coloquei como objetivo 90 kg...ja estou super perto deles e ainda falta 1 mes me meio pro desafio acaba, acredito que consigo ir uns 4 a 5 kilos alem deste objetivo.... É de dar orgulho a qualquer uma não é....
To feliz comigo mesma, to orgulhosa de mim, por ver que desta vez to mudando, como a grande maioria de vocês falaram onte, que bom que não ta comendo o mundo, e eu digo, que bom mesmo, e não tenho vontade, se fosse a dois meses atras, estes 2 dias de crise no qual passei seria no minimo 1 kg a mais, e na realidade foram 600 g a menos....
Isso chama-se determinação e aprendizado constante e diário.

Desta vez sim, é pra valer!!!!!!!!!!


Estou desesperada porque as roupas não ficam mais bem em mim, as calças caem e as blusas ficam voando, afinal são praticamente 7 kilos a menos!!!!

Mas não vou comprar nada, quando entrar na casa dos 80 vou me presentear com um jeans novo, pq a minha comprei a 3 semanas e ja ta grande, e blusinhas vo compra só no inicio da primavera, enquanto isso vo me virando com os espaços que sobram nas roupas.....

Cardápio de ontem:
- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: 1 cueca virada e um copinho de 20ml de cafe preto
- Almoço: 2 col de arroz, feijão, 1 bife pequeno de carne e 1 file de peito pequeno de frango, 3 batatas palito frita (tava com saudade), acelga, alface, beterreba, cenoura
- Lanche: 1 banana e 1 fatia milimétrica de bolo de banana (podia ter ficado sem o bolo, mas ele tava lindo e a vontade era grande)
- Jantar: 2 fatias de pão integral com maionese light, picadinho de carne e milho


AF de hoje não fui fazer, gente peguei muito pesado na segunda, e tava com pressa e acabei não alongando resultado muita dor no corpo, principalmente nos braços...to a base de relaxante muscular hehehe, mas amanha estarei recuperada ai vo amanhã e sexta =)

Grande beijo a todas!!!

P.s.: Desculpem pela ausencia nos blogs ontem, mas não deu tempo, hoje passarei em todos, prometo!

13 comentários:

Dani disse...

Olá amiga!!!
Reclamando das roupas largas kkkkk Só vc mesmo kkkk
Td de bom pra vc!!!
Que Deus te abençoe e te de sempre mttaa força e determnação!!!

Dayane disse...

Que bom que está melhor, isso aí é viver um dia de cada vez e se dar tempo pra tudo inclusive ficar triste e receber chamegos pra ficar melhor :).
Vamos continuar sempre aqui quando precisar e sempre pode contar, e fique muito feliz mesmo pois vc merece tem se superado cada dia mais e mais, esse merito é todo seu PARABENS.
OTIMA quarta
Bjosss

Estrela disse...

Amiga fiquei muito feliz em ler seu post hoje! Ta mais animadinha... Graças a Deus!
E que delícia as roupas folgadas heim... ADOROOOOOOOOo
Esses dias eu tava brincando aqui com uma amiga, as calças podem cair eu nem ligo, kkkkkkkk.
E sempre que precisar estarei aqui minha linda e hoje estou realmente muito feliz por você!
Beijos.

Rosemary disse...

Ola querida
que bom que melhoro e que hoje esta mais feliz ,e tambem por estar bem com o maridao né rs isso é otimo amiga ,pois vcs se amam entao ficarem bem é otimo né ?rs
que otimo que esta emgrecendo flor
Parabens hein meninas é isso ai ,isso é resultado da sua força e determinaçao
tenha um lindo dia light amiga

bjinhoss

Carol disse...

Que bom te ver mais feliz e muito determinada!! É isso aí, até o verão terás chegado na casa dos 70!
Beijo

Ariane disse...

Oi gatona....adoro vir aqui e ler quando seus post estão motivadores....vc me anima e muito!!!!!!!
fico feliz em saber q está feliz!!! e realmente sinto que todas somos amigas virtuais...e precisamos umas das outras!!!
tbm to com problema de roupa...td grande, e tá ficando feio...rsrsrs!
Bjuu..e um lindo dia!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Meus parabéns pela conquista amiga!!! Você está bem determinada mesmo heim?!
A minha sorte com as roupas é que eu costuro, então eu mesma fui ajustando as roupas. Mas agora perdi muitas roupas, vinte e quatro quilos a menos, chega uma hora que não tem ajustes mais né?!

Obrigada pelo apoio viu!! Ótima semana light!!!

Bjs!!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom ver que vc esta melhor, nada como um dia após o outro.
Parabéns pelas conquistas, com certeza são méritos seus pela sua força de vontade e determinação.
Te desejo uma linda quarta.
Grande Beijo e fica com Deus

♥Gordelícia♥ disse...

Ai ai,meu sonho são roupas largas rsrs.pega leve na malhação amiga,
se cuida ...bjs ♥

Jack disse...

ai roups largas são um sonho néeee... reclamee ñ festejeee rsrs
e parabenss flor q vc ta conseguindo o seu objetivo
bjusss

Dani Campos disse...

Oi lindona!!!

Delícia né?
Também estou com várias roupas largas e recuperando outras!
Viva!

\o/

Vamo que vamo!

bju

Ieda Correia disse...

Minha nossa amiga, quanta notícia boa junta...perda de peso, perda de peso além da meta, roupas largas...É pra deixar qualquer um brilhando de tanta felicidade. Meus parabéns!!!
Continue firme assim. É inspirador!
Beijos

CAROL DIAS disse...

OiE *_*

Passando para deixar um beijinho...



"Fé é dar o primeiro passo, mesmo quando você não vê toda a escada"

ótima quinta feira