Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RA...a cada dia um desafio, a cada dia uma felicidade....

Hello amores!

E ai, como planejam a RA de vocês para hoje?

A minha eu planejo com sucesso, com desafios, com frustações, com superações e com alegrias.
Porque por mais dificil que seja e és este caminho temos sempre que olhar para ele de frente e agradecer por esta passando por esta etapa, que não é para todos...
Quantos tem vontade, quantos desejam, mas ai eu pergunto...e quantos conseguem???

Espero que eu possa ser vencedora, e vou fazer por onde, ou melhor, estou fazendo por onde.
Sei que não é fácil, mas quem disse que ia ser. Então se entrei é porque sabia tudo o que iria passar e superar e digo, não me arrependo.

Porque a cada killo a menos, a cada roupa que volta a entrar, ao me olhar no espelho, ao ver meu marido falando como vc ta mais magrinha amor...Gente isso tudo não tem preço....

Por isso, desanimar jamais, recomeçar sempre que necessário...Na realidade é recomeçar todos os dias. Não porque jacou no dia anterior, mas sim para ter sempre o prazer do primeiro dia.

Cardápio de ontem:
- Café da manhã: 1 fat pão integral, maionese light e leite com achocolatado magro
- Lanche: 1 iogurte pense light
- Almoço: 2 Col de arroz, 1 conc feijão, 1 peito de frango e 1 ped peq de carne assada, salada de alface, pepino, cenoura e beterraba.
- Lanche: Mix de sementes Quaker
- Jantar: Sanduiche de pão itnegral com maionese light, atum, queijo e milho
- Ceia: Cha com 1 torradinha integral


Preciso fazer meu dia restritivo, mas a correira ta faltando tempo, ja que nele tem que ter a sopa.
Mas de amanhã não passa!


Grande beijo a todas e todos!

13 comentários:

Estrela disse...

Oi Flor!
Você tem razão, cada dia tem que ser
um recomeço mesmo, já que no começo tudo são flores vamos tentar manter essas flores sempre!
Linda tem selinho para você no meu blog...
Beijos.

kelen disse...

oiii mto legal seu post hoje , concordo com vc . A nossa jornada muitas vezes é ardua , mais com certeza é tbm recompensadora bjx

Dayane disse...

Bomm diaaa,
Que bom hj o sol nasceu pra todas, quanta disposição Mohana, adoreii ler seu cantinho, alias todas hoje estão animadissimas o que ´e otimo por que estamos chegando nos nossos objetivos, não so com a balança mas com nos mesma. Afinal é como vc disse RA muitos querem mas nem todas conseguem, e todas nos conseguimos juntas dia apos dia..
Bjoss lindona tenha uma otima Quarta.

Rosemary disse...

Ola flor
É temos que reecomeçar sempre ,nao pq jacou mesmo vc ta certa
mas que nao é facil nao é né rs mas vamos vencer desejamos muito isso e estamos lutando por isso .
Receber elogios de que esta mais magrinha do esposo é bom demais mesmo viu eu adoro tambem .

Bjinhosssssssssss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi minha linda, obrigada pelo apoio viu? Não imagina o qunto isso me ajuda! rsrsrs!

Estou comendo bastante leguminosas e é como eu disse, quando percebo que estou ficando fraca como alguma coisa com um pouco mais de carbo, afinal o que mais importa é a saúde né? Mas hoje já é quarta feira e se Deus quiser no sábado vou comer normalmente!


Obrigada pela atenção mais uma vez!!!

Bjs e ótima qurta feira!!!

Jack disse...

é verdade flor cada dia é um recomeço :)
bjusss

D. Cris disse...

Amiga não tem nada melhor que elogio de marido kkkk
Bjinhus

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Com certea o caminho que seguimos não é fácil, mas eu acho que é pior quando aceitamos conviver com aquilo que nos faz mal. Mesmo tropeçando e deslizando é preciso parabenizar as pessoas que tem força pra dar a volta por cima e recomeçar, porque muitas desistem pelo caminho e passam a viver infelizes simplesmente pela falta de força de lutar por aquilo que buscam.
Nós já somos vencedoras por estarmos na luta, por sermos guerreiras e por mais que percamos batalhas a guerra ainda não esta vencida e lá no final a gente vai ter muito o que comemorar.
Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

Dani Campos disse...

Oi querida!

Adorei seu post hoje... Muito tocante!
Parabéns pela sua nova visão da vida... tenho certeza que você vai longe!

Um beijo!

Marjorie disse...

Mohana! Você está certíssima... Devemos encarar cada dia como se fosse o primeiro! Afinal no primeiro dia a gente está sempre empolgada para levar tudo a sério, né?!

Vamos que vamos que a gente chega na nossa meta! ;)
Beijinhos e tenha uma linda 5ª!

Viviane Fernandes disse...

Oii amiga... adorei o post de hoje!!! Realmente não é fácil e sabiamos disso.. mas realmente existem coisas que não tem preço e compensam todo o esforço. Bom demais ouvir elogios, fechar zípers, botões, etc... isso vale cada sacrificio.
Continue assim, vc vai ser uma vitoriosa e servir de incentivo pra muita gente.

Bjooo

Gih disse...

Oi, Mohana!
Menina, que post bacana! Adorei! "Recomeçar todos os dias para ter o prazer do primeiro dia". Gostei muito desse post!
E pode ter certeza de que vale muito a pena!
Estou torcendo muito por vc!
Bjo

Sãmyha disse...

Nossa que maneiro teu post!
E vc está certíssima em encarar cada dia como se fosse o primeiro, um recomeço.
Essa é uma ótima dica para não desanimar da luta.

Bjs e ótimas conquistas!!!