Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A batalha continua...

Hello amores!!!

Como estão?? E a RA??? Todo mundo fazendo a mil porcento né???
Olhem olhem, porque se tem uma coisa totalmente impossível de enganar é a dona balança não é mesmo...

Por aqui tudo em ordem, seguindo, lutando e conquistando... alguns dias mais, outros menos, mas assim é a vida...
Ontem acabei não tomando o chá de cavalinha, mas tomei de Hibisco que também tem o poder diuréitco, ai ja dei uma melhorada, hoje vou tomar novamente...
Mas como vocês ja sabem que eu adoro (argh) o chá de hibisco vo toma uma xicara por dia e ta de bom tamanho, hehehehe.

Semana passada praticamente não fui pra facul, fui um dia só, ontem quando eu cheguei meus colegas vieram fala nossa vc deu uma boa emagrecida na ultima semana né, ai eu toda educada como sempre sou ollhei e falei nãoo, inclusive to bem inchada devido a retenção hidrica, poffffffffffffffffffffffffffffff..

Cavalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pois é, estou vivendo um período da minha vida, que não faço tipo, não falo por conveniência, e sim apenas falo o que penso. =)

No quesito aliementação ta tudo okey! Ontem a noite conversei com o maridão sobre a nossa caminhada matinal, ele adoro, mas hoje ta caindo um temporal aqui e ele saiu cedo pra atende nas fazendas, ai já viram, pulo........Mas ainda saio do zero essa semana.....

Cardápio
- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: 1 iogurte pense light
- Almoço: 1 rondelli, 1 bife, alface, cenoura, acelga e beterraba
- Lanche: 1 pão de cebola
- Jantar: 2 fat de pão integral com polenguinho light
- Ceia: Chá

Tirando o pão de cebola foi tudo a mil maravilhas...e vou seguir a semana toda assim...
Lutando contra o inchado e contra o batalhão de gorduras do meu corpo, que uma a uma vou vencer e manda-las para bem longe daqui, porque este corpicho não pertence a elas.........

Grande beijo a todas!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Mohana tem selinho pra você lá no blog.
Olha nem foi mal assim esse pão de cebola, pelo resto das coisas foi traks.
http://meuemagrecimentobyliza.blogspot.com/2011/08/oba-mai-um-selinho.html

Fernanda Sodré disse...

Oi miga!!!
me ensina a fazer pão de cebola?
eu amo cebola...rs..
bj.

Estrela disse...

Que bom que você ta firme e forte amiga, parabéns... Eu estou reduzindo um pouco minha alimentação, quero ver se saio do platô mais será uma redução bem curtinha!
Bjo linda.

Rosemary disse...

OI linda
Nossa essa coisa de inchaço me deixa louca viu ,pois a gente faz tudo certinho mas a balança nao abaixa é terrivel ,mas nao podemos pedir arrego a ela nao temos que continuar lutando né amiga rs?
vc ta indo bem com a alimentaçao flor

Bjinhosssss

♥Gordelícia♥ disse...

é sempre assim...
qdo a gente marca pra começar a Af na rua Chove rsrs,
que bom que o marido vai te acompanhar amiga,bjs e ótimo dia!

Ariane disse...

Amiga nós estamos com o seguinte lema...devagar e sempre...rsrsrsrs!!!! tem época que agente emagrece bem, e depois da uma parada....mas sempre evoluindo!!!!!!
Ah, quando te elogiarem, agradeça...rsrsrs....pq daqui pra frente é o q vc mais vai ouvir, e isso é muuuuiiiiitttoooo bom!!!!!
Bjuuu...e um ótimo dia!

Dayane disse...

Oi amiga, que bom que esta otimista é isso mesmo, devagar a gente chega lá, agora no calor vai ser complicado não reter liquido eu tb ja to toda inchada, acho que o jeito é correr pra Af e suar kkk, mas enfim o cha ajuda muito faz uma forcinha de tomar 2 x ai dia que vc vera os resultados mais rapido, pense sempre nos reultados heinkkk eu tb to na guerra contra o cha verde :/
Mas vamos que vamos
Bjosss
otimo dia

Gih disse...

Oieeeee

Pão de cebola é tudo! Delícia!
Bjo

Dany disse...

Oi,
pensa só... se você continuar nesse ritmo, semana que vem você já deve ter saído da casa do 90 kg!!
Não é o máximo?
Uhu!!!
Beijinhos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns pela disciplina amiga, vai firme!!!

Bjaum e ótima quarta feira light!!

Olívia disse...

hello!Gostei do seu cantinho, me diz como vc perdeu tanto peso assim rápido, me ajuda? Estou desesperada, se puder me visita e me dá umas dicas de como conseguir!Parabéns pelos quilos perdidos\o/beijos!