Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ai ai ai, to inchada, que desespero!!!

Hello people's!!!!


Tenho que falar uma coisa, gente que delicia, quantas amigas novas a cada dia aqui no blog, obrigada por estarem aqui do meu lado dividindo este momento tão importante e fundamental na minha vida.
Sejam muito bem vindas!!!!!!!


E vocês amadas, como vão???

Eu como a frase inicial ja disse to INCHADA!!!!!!! Aihn que ódio, to com uma baita retenção hidrica, alguém tem algum chá pra me indica pra me ajuda, porque só por Deus mesmo, tá demais.... Ontem chegou a me da um ataque de choro, porque to comendo só coisas saudáveis como vocês podem acompanhar, além de saudável ta mega restritiva e empacada na balança e inchada, gente é serio, minhas mão tão roliça, meus pés então nem se fale.....Socorroooooooooo!!!!!



Esqueci de contar....Ontem fechei meu segundo mes de RA!!!! E posso dizer que só tenho coisas boas para falar!!! Lá se foram 9 kilos embora, e pra bem longe do meu corpo, e para NUNCA mais voltar!!! Aprendi que é possível sim ter prazer a mesa com alimentos saudáveis, e que necessitamos de uma quantidade bem menor do que imaginos de alimentos para não ter fome e nos sentir saciadas.
Enfim, a RA é um aprendizado constante, onde a cada dia aprendemos um tiquinho e que sempre eles somam muito e resultam em grandes resultados na pesagem. A gente aprende também que não é toda semana que perdemos centenas de gramas, e que por menor que seja a eliminação da semana temos que nos sentir lisongeados por ter dado mais um passo em busca dos nossos sonhos.
A RA também nos ensina que é possível realizar nossos sonhos, basta querer.
Não vamos ser hipócritas e falar que á fácil, porque de fácil não tem nada, mas quem disse que seria não é mesmo? E quando demos nosso primeiro passo, sabiamos de todos os ônus em que enfrentariamos para chegar aos bônus. E além do mais, sabiamos que este trajeto não seria curto, mas que não importa quanto tempo leve, quantos sacrificios terão que ser feito. O que importa é realizar nossos sonhos...
Ah sonhar, claro que vale a pena, não se espelhe em ninguem, e sim se imagine, e siga em frente, que com toda certeza é possível realizar. Basta acreditar e querer!
Vamos juntas neste sonho???


RA ontem tudo em ordem, cardápio enxuto novamente...

Cardápio de ontem:
- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: Melão
-Almoço: Sopa de legumes
- Lanche: Melancia
-Lanche 2: Laranja
- Jantar: 2 fat de pão integral com margarina


Ontem adicionei o pão a noite, porque acho q meu organismo tava precisando de um pouco mais de Carboidrado.

Recebi vários comentários ontem pedindo se não tenho fraqueza ou mal estar com este cardápio...
Olha pra ser bem sincera não tenho não... A unica coisa que acontece é que fico um pouco mais nervosa e angustiada, mas nada que amanhã quando a alimentação volta ao normal as coisas também não retornem a normalidade.

Bom por hoje é isso!!!

Amanhã volto com pesagem e balanço da semana, to com medo do resultado de amanhã, este meu inchaço não ta legal!!!


Grande beijo a todas!!!!!!


18 comentários:

Anônimo disse...

Suas palavras foram lindas e feitas para refletir.
Eu tbm tenho aprendido muito e estou quase em 2 meses de RA tbm, feliz pelas conquistas até o momento e procurando mais. Bjs

Estrela disse...

Bom dia amiga!
Eu tomo chá verde todos os dias há quase três meses e sinto que ele me ajuda muito na retenção de líquidos, inclusive perguntei para minha nutri se tudo que se fala por ai desse chá é verdade e ela me disse que sim, que vale a pena inclui-lo na RA, não sei como é sua tolerância a ele mais eu indico, para mim tem sido de grande ajuda, senti muita diferença no meu corpo, principalmente na barriga, ela deu uma murchada bacana.
Parabéns pela eliminação amiga, estou esperando fechar três meses para fazer esse balanço geral.
Tenha um ótimo fim de semana linda! Bjo.

Poly disse...

Primeiramente Parabéns pelo Desafio de primavera!!!!
Sobre o inchaço realmente sofro como vc, assim tem dias que faço r.a certinha e no outro dia já quando acordo sinto as mãos super inchadas, fico super nervosa com isso, mais tomo chá de cavalinha e dá uma melhorada, se não tenho esse chá tomo qualquer outro que já ajuda a eliminar um pouco.
bjks

Fernanda Sodré disse...

bom dia Mohana!
EU ODEIO FICA INCHADAAAAAAAAAAAAAAAAA.
e fico feliz com as novas amizades tb. com a sua por exemplo.
Estou a mais tempo na RA, mas vou seguindo até chegar a meta! rs...
Um beijão;

Dayane disse...

Boma diaaa e Parabens, nossa 9 kilos ta otimo em 2 meses =)
vc ja é uma vencedora continue nesse caminho. E o que vc descreveu sobre a RA é a mais pura vdd, nos não so eliminamod peso, mas aprendemos dia apos dia superar limites e levantar quando caimos, e claro aprendemos nos ver de maneira diferente pq somos capazes.
Otimo fds
Bjosss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Sabe que eu também estou assim? Meu peso chegou oscilar até dois quilos para mais! que raiva! E olha que eu comi coisa diferente esta semana mas não exagerei em nada!

Bjs e boa sorte para nós!!!

Bel Manjericão disse...

O inchaço vai passar, fique tranquila. O bom é saber que é momentâneo e não é peso.
RA é muito bom, mas como você escreveu, não é um caminho fácil, principalmente para quem não quer mudar. Mas o ganho que temos é muito bom

Fiz como sugeriu nos comentários do meu blog. Quem sabe facilita para você agora.

Stela Cardoso disse...

pla meu nome é stela e tb to nessa luta ja emagreci muito kilos!!!!porem ainda preciso eliminar mais e to aqui pra te ajudar e ser ajudada!!!! conto com vc!!!bjusssss

Rosemary disse...

Oi amiga querida
Nossa inchaço é terrivel amiga ,quando to inchada bebo agua agua e agua pois nao tem outra coisa de desincha eu acho amiga rs depois de uns 2 dias ou 3 esse inchaço vai embora flor.
Fiquei calma nao fiquei triste nao amiga ,é assim mesmo .
Tenho visto que vc tem comido certinho mesmo ,ah amiga tem que ver se vc vai ao banheiro todos os dias tambem pois isso atrapalha tambem aff.. eu passo por isso as vezes amiga sem panico rs
te desejo um lindo fim de semana

Bjinhosssssssss

Mizinha disse...

Sou nova no seu blog e assim como vc também estou tentando elminar uns kilinhos. Também tenho problemas de inchaço, principalmente nos 10 dias que antecedem a bendita da menstrução e por isso, marquei um medico para ver se tenho algum problema hormonal. Minha nutricionista tb receitou um composto de ervas....depois te conto o resultado. Meu blog é : http://pensandoepassando.blogspot.com
Se puder me visite. Abraço.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Olá!Tbm estou na luta pra emagrecer.

Vamos lutar juntas?

Dá uma passadinha lá em 'ksa'.

bjinhoss

Zana disse...

fico feliz demais em ler nos blogs tantos saldos positivos, só posso me espelhar. quero o mesmo!!
beijocas e bom findi!

D. Cris disse...

Amiga passando pra desejar um ótimo final de semana.
Parabéns pelo desafio, vc esta linda naquela foto.
Bjus.

Jacki disse...

Ai menina que post lindo! Amei suas palavras, concordo com tudo! Nao se preocupa, toma bastaaaaaante agua que o inchaco some jaja! Nem leve esse resultado muito a serio se ele for ruim... Vc sabe que o organismo ta alterado. Fica tranquila

Bjosss

Tamiris disse...

é tão bom ver tudo dando certo... parabéns pelo 9 kg eliminados,e vamo que vamo que tudo vai dar certo

Dani disse...

Oiii
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
bjos

Unknown disse...

Amiga muita calma nessa hora, se você estiver para menstruar é assim mesmo, se não as vezes pode ser algum alimento mesmo. Quero desejar a voce um lindo domingo. Bjos

Gi disse...

Oieee bom diaaa querida, que chato ne se sentir enchada eu mesmo esses dias tava assim, mais você pelo seu cardapio ja ta usando o que eu usei pra melhorar que e a melancia e deu super certo, espero que ja tenha melhorado.
Amei tudinho que você falou sobre a RA eu tb to amando mesmo com toda suas dificuldades e vamos em frente sempre beijosss e bons resultados.