Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo plano de dieta!!!!

Oi amadas, tudo tranquilo com vocês?

Comigo tudo ótimo!!!!!

Ontem a tarde com um pequeno atraso de 2 dias mas a minha nutri me enviou o novo plano de dieta desta quinzena...adoreiii...ele vai dar uma puta acelerada no meu organismo e consequentemente acelera a eliminação dos maleditos!!!!!

Hoje já começei a por em prática, confesso que no quesito sabor não sei se vai ser muito legal, e que sim, vou sentir fome, mas tambem tenho certeza que na balança segunda feira vou ver que valeu a pena quando ela me mostrar o novo peso....

Estou super, mega, ultra confiante e empolgada....

As pessoas que não me viam a algumas semanas estão me encontrando agora e todas falam, nossa o que você ta fazendo, ta mais magra, que linda, ai ja sabem né, auto estima vai la em cima e a energia e animo de continar fazendo cada vez melhor aumenta.

Alimentação segue ok, e AF zero, só fui na segunda, meu unico ponto fraco na RA.
E agora nos dias que tenho que fazer uma alimentação mais controlada e bem reduzida to com medo de fazer exercicios, porque da fraqueza né....


Acho que vou no final de semana pra Curitiba de novo, aproveita e compra meu shake que acaba amanhã e vamos reunir a familia na casa da mana para comemorar o dia dos pais...mas isso confirmo aqui amanhã....

Outra coisa que to megaaa ansiosa é que não chega nunca o contrato da minha casa pra assina, já ta tudo aprovado mas ta uma enrolação na construtora que só por Deus, não vejo a hora de mudar......

Cardápio de ontem:
- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: 1 iogurte pense light de morango
- Almoço: 2 col de arroz, bife a rolê e salada de repolho (maridão de folga de novo fez almoço pra mim =) )
- Lanche: 1 cueca virada
- Jantar: Sanduiche com pão integral, queijo, milho, maionese light e oregano e suco Clight de uva moscatel (Recomendo!)
- Ceia: 1 espetinho de morango com chocolate (que gulodisse menina!)

Tirando a ceia foi tudo 10, mas gente eram 4 morangos com uma camada bem fina de chocolate, não resisti e comi, e o melhor, sem culpa!!!!!! Sei que ando super na linha e uma gulodisse dessa não afetará. =)

Grande beijo a todas, saibam que vocês são muito especiais em minha vida, e o carinho de vocês transformam em mais animo e garra na minha RA!!!

P.S. Ainda to devendo algumas visitas, ma ta uma loucura aqui no trabalho, e como trabalho o dia todo em frente do not chega em casa não quero mais ver ele na minha frente...=) mas vou colocando em dia!!!!!!

10 comentários:

Dayane disse...

Parabens lindaaa vc ta com tudo hein, é otimo ver vc assim toda animada =) e com certeza essa guloseima não te atrapalhou em nada... e quanto a AF continue fazendo se vc ver que seu corpo precisa de um pouco mais de alimento coma coisas integrais, pão, biscoito e frutas com baixo teor de glicose, pois isso de da energia suficiente pra aguentar sem engordar, se não resolver fale pra sua NUtri que ela saberá colocar algo a mais pra vc continuar com os exercicios sem passar mal é claro, pois temos que emagrecer com muiiiiita saude...
Bjosss fica bem

Rosemary disse...

Oi linda
É ,os elogios sao resultados da sua determinaçao e força flor rs é isso ai meninas continue firme que vc vai longe viu .
Nossa amo espetinho de morango com chocolate rsrsrs ,tentaçao né amiga kkkkkk
tenha um lindo dia flor e sempre estarei aqui do seu lado viu linda

Bjinhosssssssssss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Sua nutre parece ser bem compromissada com os pacientes! A minha não muda a dieta nunca, sempre eu tenho que inventar dietas! Isso é horrível!!

Parabéns e boa sorte em tudo!!!

Bjs!!!

Estrela disse...

Que delicia ver tanto ânimo!
Parabéns minha Flor...
Assim a balança vai te sorrir cada dia mais!
Beijos.

Tassi Patinha Feia disse...

Quer coisa melhor que receber um elogio, kkk eta coisa boa.
Amiga linda te desejo uma maravilhosa quinta, to correndo aqui mas não podia deixar de passar e dar um oi.
Grande beijo e fique com Deus

Ariane disse...

Amiga linda...essa parte dos elogios são as melhores...eu to assim tbm, tem gente q nem tá me reconhecendo na rua, mole....kkkkkk...dai tbm acho exagero, mas tem gente q gosta de puxar o saco msmo!!! kkkk
Minha AF tbm não anda as mil...pq to sem a natação...e me faz muita falta!!!!!
sua alimentação como sempre maravilhosa....acho até q vc come pouco msmo...rsrs
Bjuu...e um lindo dia!

Sandra disse...

Parabéns amiga, você é um doce ligth de garota. Super disciplinada! Uma escapadinha de nada, logo você está na linha. Um grande abraço flor!!

*** Dani *** disse...

Ai que delícia os elogios né?

Encontrei uma pessoa de outro andar essa semana que me disse: "Nossa você emagreceu tanto que nem te reconheci"

ok, ok, sei que é exagero, mas ganhei 2 semanas pra me achar... kkkk

beijos

Liza disse...

Com certeza vai dar bons resultados.Coisa boa ser acompanhado por um profissional pra ajudar.Linda brigado peloc arinho tá. Ahh pois é vivo fora do BR rsrs,nao liga nao tbm sou super desatenta(nao sei se diz assim é que nao lembro a palavra)kkk. Bom fim de semana flor.

Dani disse...

Olá amiga

Tá firme heim!!!Super controlada e consciente tb !!!adorei tua segurança ao falar do espetinho...um dia chego la...
Bjos e td de bom pra tua familia ai nos dias dos pais!!