Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Problemas, problemas, problemas....

Bom dia meus amores, como estão?


Eu hoje não to nada legal...na verdade desde ontem para ser mais sincera...To com diversos problemas no trabalho, como é empresa da família, estes passam a ser pessoais, eu sou do tipo que se magoa fácil e não levo desaforo pra casa, então já viram né.
Sim sei que tenho muitos pontos a melhorar, mas tem diversas situações e fatos que não tolero e nunca irei tolerar.
Já mudei muito, tenho uma caracteristica mega explosiva e impulsiva, estou em um auto aprendizado constante, e vejo que já melhorei uns 60% perto do que eu era. Mas gente é dificil...tem um fato que envolve meu pai que me faz não tolerar muita coisa sabe.

E isso me corroe, me machuca, porque não gosto de ter um relacionamento assim, mas as circunstâncias me levaram a ser assim...isso tudo me destrutura, me abala...
Me abala pessoal, profissional e familiar...Até em casa com meu marido....ontem discutimos, sei que ele nào tem culpa das coisas que acontecem, mas ele deveria estar sempre pronto, pra me segurar a cada abalo....

Posso dizer a vocês que hoje a unica coisa que me faz feliz é a RA, no resto estou tão desanimada e triste, triste mesmo. Vontade as vezes de jogar tudo pra cima...(menos a RA)

Desculpem por desabafar assim, mas meu amigo que sempre foi meu irmão no qual sempre desabafei foi embora, sim tenho outros amigos por aqui, mas não sou do tipo de expor os problemas....tanto que vc's podem ver esta é a primeira vez que me abro realmente aqui, geralmente falo apenas da RA.

Voltando a RA, ontem falei com a nutri, ela me deu parabéns, falo que estou no caminho certo e na velocidade certa de eliminação. =) Hoje entra nova dieta...estou ansiosa para saber qual vai ser....

Cardápio de ontem:
- Café da Manha: Shake batido com banana
- Lanche; 1 Maça
- Almoço: 2 col de arroz integral, 1 pedaço de fraldinha recheada e legumes refogado (maridão que fez!)
- Lanche: nada esqueci de trazer =/
- Jantar: 1 prato raso de macarrão integral com legumes
- Ceia: Chá de cidreira com 2 torradinha

Bom por hoje é isso, agora vou começar a visita vocês....

Grande beijo a todas!

15 comentários:

Estrela disse...

Oi minha Flor!
Desabafar faz bem amor e não tem que pedir desculpa de nada.
Problemas que envolvem família são mais difíceis de resolver ne mais seja forte, peça a Deus que direcione sua vida e tenha fé que tudo vai se resolver da melhor maneira.
Sempre que quiser desabafar eu estarei a disposição.
Beijos e um lindo dia para você.

Dayane disse...

Aí amiga problemas na familia é complicado realmente abala tudo dentro da gente, mas não desanima procura se acalmar e irá achar alguma solução ou pelo menos algum jeito pra amenizar as coisas. Parabens pela sua RA vc esta fazendo tudo certinho e claro sem exageros o que é melhor, sempre que quiser desabar pode contar comigo vou estar sempre por aqui :)
Bjoss e muita força.

CAROL DIAS disse...

Oi lindinha
ótima terça feira pra vc....

Erga a cabeça e tenha sempre em mente
aquilo que não distroe te fortalece!!!

melhoras bjinho *_*

"Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer. "
(Charles Millhuff)

Ariane disse...

Amiga...tem q desabafar msmo...a vida não é fácil, precisamos ser fortes e pacientes...principalmente com família...só q não vivemos sem eles!!!!!
oq me resta, é lhe desejar paz, e que fique com Deus!!
bjuuu....e conte comigo!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Complicado quando abraçamos todas as coisas e guardamos num único lugar, acho que isso é bem coisa de mulher, saber separar não veio incluso no nosso pacote de softwares, kkk.
Mas amiga, a gente sabe que tudo passa o principal é tentar manter o máximo de tranquilidade possível, por mais dificil que isso possa ser. Ser racional e tranquilas nos ajuda a encontrar soluções nos momentos de crise.
Te desejo uma linda terça de paz e sabedoria, que tudo se ilumine e que vc encontre soluções pra tudo que te aflige.
Um grande beijo e fique com Deus

♥Gordelícia♥ disse...

Amiga eu também sou assim e já melhorei muito,sou do tipo que não tem paciencia pra muita coisa,e ainda preciso mudar muito...
Blog é pra isso mesmo,
ainda mais se ninguem souber que vc tem,pode escrever e desabafar a vontade.Vai chegar a minha vez também e vc vai ter que aguentar rsrs.O bom foi saber que vc não descontou sua raiva na comida né,
se fosse eu aiai,já teria enfiado a cara na comida rsrs.
beijos e melhoras ♥

Dani Campos disse...

Oi amiga!!!

Família sempre dá problema! Mesmo que não se trabalhe com ela! Isso que você está passando poderia acontecer até em uma empresa que não fosse de família viu?

Mas desabafar faz bem... Não jogue tudo para o alto não!
Relaxe um pouco, ouça uma música que você goste !
Que daqui a pouco tudo volta ao normal!

Beijos

Rosemary disse...

Boa tarde linda
nao fica assim nao flor,problemas familiar é assim mesmo,deixa a gente triste desanimada mas depois passa e tudo volta ao normal ,ou mais o menos né rsrs nem sempre se resolve rs.
Mas fiquei calma amiga,eu tambem sou assim ,nao escuto nada na cara e fico quieta nao,sou estourada tambem mas temos que tentar nos controlar se nao ja viu rs
Ah sobre a r.a fico feliz em ver que vc ta indo bem viu

Bjinhossssssssssss

Carol disse...

Oi amada!!
Tenta encontrar algo para liberar essas energias negativas, não é bom ficar guardando para ti. Aproveita esse espaço aqui e se abre mesmo, estamos aqui para te apoiar!!]
Beijo

Unknown disse...

Oi amiga, as vezes as coisas andam difícieis mesmo n, mas saiba que com fé e segurança em Deus, vamos vencendo os obstáculos. Que bom que por causa dos problemas sua RA não desandou, sinal que você está mudando de dentro pra fora e isso é muito importante. E se fosse antes, com certeza estaria comendo uma hora dessas. Amiga fique tranquila e deixe tudo nas mãos de Deus. Bjos

Carolina Carvalho disse...

Amiga com todos nós é assim, as vezes as coisas são tão difieis que não da para suportar, não sei qual é o seu problema expecificamente mais, acredito que as coisas vão melhorar, e como você disse não adianta brigar com seu marido pelo que ele não sabe, aposto que ele tem os problemas dele tambem, beijos e melhora que bom que não esta descontando na R.A ! bjs !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Viviane Fernandes disse...

Oii amiga, passando aqui pra agradecer a força, e agora te dar uma força né?!
Não fique triste não, existem certos momentos que realmente ficamos nessa depre, mas td passa, fica tranquila.

Bjinhooo

Marjorie disse...

Oi Mo!!
As vezes precisamos desabafar mesmo...
Nem sempre conseguimos postar só de RA e AF, né?! rs
Do fundo do coração espero que todos esses problemas sejam superados e que você esteja sempre muito feliz, viu?!
Beijinhos

Nah Ferreira disse...

fraldinha recheada HUMMMMMMMMMM kkkk chega deu agua na boca!é mto bom receber elogios de quem realmente entende emmmm? motivação em dobro!
beijos

D. Cris disse...

Isso mesmo não pode deixar os problemas afetar sua RA. Pode desabafar, estamos aqui pra te ouvir.
Parabéns pelo peso que vc perdeu essa semana.
Bjus.