Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um pote de margarina......

Oi minhas amadas, e ai, tudo chuchu maravilha com a RA de vocês???


Então a minha segue em alto estilo, como sempre foi, semana passada vou apagar da minha memória... =)
Ontem recebi um comentário da amiga Sandra que me fez pensar e ficar mais feliz ainda!!! A minha eliminação foi um pote de margarina.....gente visualiza quanta gordura mandei pra bem longe do meu corpo!!!!!!!!!! Que tudo!!!!!!!!!

Hoje manhã congelante, mas vamos lá, meu cerebro ta devagar devagar hoje, então não consigo escrever muitooooo......

Cardápio de ontem:

- Café da manha: Shake com banana
- Lanche: 1 banana
- Almoço: 2 col de arroz, feijão, carne refogada com milho, alface, repolho roxo, beterraba e couve flor.
- Lanche: mix de grãos quacker
- Jantar: 2 fat pão integral, queijo, peito de peru, milho e ervilha
- Ceia: Chá de ervas com 1 torradinha


Notei bastante diferença na semana q acabei não fazendo eliminando muito peso quando tirei a ceia, então voltei com tudo....
Estou tentado me regular no quesito agua, porque gente neste frio ta complicado, só forçando mesmo....


Bom por hoje é isso...


Grande beijo a todas!!!!!

12 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

oi amore,
amiga vc ta atenta as medidas?
eu as vezes não perco peso mais sim medidas.Ta valendo!!
bjsssss

Anônimo disse...

Ai eu tb tô com problema água, rs

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que coisa um pote de margarina a menos menos, se continuar assim serão no minimo dois essa semana,hehehe,bjosss

Dani Campos disse...

Ééééééééé

Logo logo a contagem será em pacotes de arroz!
\o/
Viva!

Beijos

disse...

Caraca, um pote de margarina! uau!
Sobre a ceia, não entendi?! Vc eliminou menos com a exclusão ou mais?

beijocas e sucesso pra vc!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi ..continue na luta..Hoje um pote de margarina,amanhã um kg de feijão e logo um saco de arroz..estou te seguindo,me siga tbm linda!!Força sempre heim..Bjão!!

Carol disse...

É... vendo por este lado é bastante mesmo. Eu já eliminei quase 2 sacos de 5Kg de arroz.... uhuuu.... hahahaa
Beijão

Rosemary disse...

É isso ai flor animo e determinaçao todas nós juntas venceremos rs
tenha um lindo dia flor

Bjinhossssss

Gih disse...

Oi, Mohana!
Vc está indo muito bem! Sua alimentação está ótima.
Adorei: eliminou um pote de margarina rsrsr. Uhu!
Bju

Nah Ferreira disse...

sempre ando c squeezer de chá senããão kkkk esqueço de beber :P

Marjorie disse...

Mo, água nesse frio é dose mesmo... Também estou na luta aqui para deixar ela em dia... rs
Ótima 4ª pra vc! bjs

Ariane disse...

Amiga...se sua eliminação semanal foi um pote de margarina...a total já foi mais q um saco de arroz...uhuhuuuuuuu....vc merece!!!!!
Bjuu...e muito obrigada pelo carinho lá no meu blog!!! fique com Deus!