Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pesagem e balanço semanal...e...maledita TPM!!!

Bom dia minhas lindas, como passaram fds???


O meu foi bom por ter sido com a familia, mas na alimentação não foi 100%, viajar para casa dos outros complica, porque lá as coisas saudáveis que comemos em casa passa por longe...

Hoje a balança não foi legal, mas entendo que tudo isso é devido ao meu inchaço por causa da dona TPM, sim dessa vez é ela mesmo... Começou a dar as caras.....Mas ainda fiquei feliz, porque podemos ter até 2 kg's de retenção durante estes dias e o meu peso mesmo que insiguinificantemente deu uma baixada....

No sabado estava com 92.2, hoje a balança marcou mizeros 93KG redondaços.... Mas fazer o que, ela fica por pouco tempo, dai depois tudo volta ao normal.

A semana no quesito alimentação foi boa, fiz tudo certinho, com excessão do fds que teve alguns tropeços mas nada de tanto também...Mas no quesito AF foi mal, e muito mal, fui só na segunda feira, que lesionei meus musculos e passei o resto da semana mal sem conseguir pensar em AF...

Mas vamos lá, mais uma semana linda começando, e tempo de manda a dona M pro espaço e segunda ter uma maravilhosa pesagem....

Como não segui nada de saudável no final de semana, apenas controlei quantidades não vou postar ele hoje aqui, to com pressa, entrou uma funcionária em férias aqui na empresa e tenho que suprir ela, ai ja viram trabalho dobrado...


Grande beijo a todas e todos!!

11 comentários:

Jacki disse...

Oie linda! Ai, essa maldita TPM que nos cerca neh! Tbm to sentindo seus efeitos avassaladores... que raiva neh? Mas é isso aí, força que ela passa!

Bjoss

Dayane disse...

Bom diaa
Nossa nem me fala a minha TPM atacou bem no fim de semana fou duroo aguentar e não exagerar nos doces... Mas consegui ser forte. E pelo que vi vc tb afinal comer fora é sempre mais dificil manter as quantidades... Continue determinada assim e vc vai ver segunda que vem vai receber um BELOOO sorriso da Sr.Balança

Bjosss

Otima semana

Poly disse...

Nossa como eu odeio esse periodo de tpm afff
o bom é que passa né
bjks

Nosso emagrecimento disse...

Mo, considerando a TPM nada melhor do que esse peso ai amiga, quando ela for embora certeza que a balança vai te mostrar o verdeiro resultado,bjoss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Nem esquenta viu? Semana passada até escondi a balança porque o peso tinha subido dois quilos da noite para o dia, mas hoje que a dona M está indo embora me pesei e o peso já normalizou, amanhã eu dou notícias do meu peso! rsrsrrs!!!

Bjs!!!

♥Gordelícia♥ disse...

olá amiga,
a tpm resolveu atacar todo mundo ao mesmo tempo né? rsrs,Tô na red zone,e hoje meu peso foi decepcionante também...Mas to firme e forte como voce e não me deixo abater.
Beijos e ótima semana ♥

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom ver vcc assim determinada.
Te desejo uma linda semana e uma maravilhosa segunda de muita garra, força e determinação.
Grande Beijo e fique com Deus

Rosemary disse...

Oi linda
Vixi sei como é isso ,a maldita tpm me engordo 1 kl kkkk
mas agora ja ta tudo entrando no eixo dnovo rsrs
fiquei calma é assim mesmo amiga rs
tenha um lindo dia

Bjinhosssssss

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga.... relaxa que ja ja Dona M vai embora e vc ve o resultado real.

Bjinhooo e boa semana

Marjorie disse...

Mohana... a TPM é pra acabar com qualquer um né?! Eu tava toda estranha na semana passada e não entendia o por que. Porque os sintomas eram de TPM mas na verdade deveria sentir isso só essa semana... Mas não é que a D. M. veio uma semana antes?! Aff ninguem merece, viu?!

Mas força aí que logo esse inchaço desaparece e você volta ao pesinho normal!
Beijos e ótima semana pra vc!

Rachel disse...

Olá querida! Sei bem do que está falando, D.TPM é sempre durissíma! rs te desejo uma semana de mais determinaçao! Bjsssss