Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E o frio voltou...

Hello amores!!!


E ai, tudo em ordem??? Por aqui tudo em ordem, tirando o frio que voltou, ta louco to cansada viu, tava tão bom o calorizinho, usa blusinha, vestido, sandália...
Mas superamos né, final de semana tem previsão de esquenta já....

Na RA tudo em ordem, ontem a nutri me passou um novo plano de dieta, e um mix de chás pra mim combate minha retenção hidrica!!!

Cardápio de ontem:
- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: iogurte pense light
- Almoço: Frango assado, 2 col de arroz e 2 col de maionese
- Lanche: 1 ameixa
- Jantar: 5 torradinhas, sendo 2 com maionese light e 3 com doce de leite light

Gente, to desesperada, quero sair da casa do 9 essa semana, será q vou conseguir???
Vou dar o melhor de mim!!!!!


Grande beijo!

10 comentários:

Estrela disse...

Oi amiga, vai conseguir sim Flor, temos que ter paciência, é difícil eu bem sei... Com determinação você vai mudar de casinha sim...
Bjo.

Dayane disse...

Oi amiga, nossa dessa vez até que achei bom o frio pq o tempo tava muit seco e isso sim tava me matando... Mas vamos lá fim de semana de sol é otimo hein. Bom claro que vai conseguir vc ta fazendo tudo certo e com determinação vai dar tudo certo pode ter certeza.
Bjoss
Otima quarta

♥Gordelícia♥ disse...

kkkkkkk pra que esse desespero todo amiga? Falta tão pouco,Relaxa!
Com sua disciplina logo logo estárá na casa dos 80.
Bjsssssss

D. Cris disse...

Consegue sim amiga, vc faz tudo certinho.
Bjus

Rosemary disse...

Ola linda
Claro que vai flor ,força ai amiga
vc ja é uma vencedora ,ja venceu varias barreiras essa só vai ser mais uma na sua vida ,bora miga rs
tenha um lindo final de tarde

Bjinhosss

Bruh disse...

Oi, amiga, tudo bem? Gostei de ver, seguindo a RA certinho...mas e essa maionese não tem como abolir do pão e pôr uma ricota com azeite ou algo mais saudável? tb tinha mania dumas coisas que apesar de usar a versão light, não eram saudáveis.bjus, flor!!!

Bel Manjericão disse...

Menina, fico impressionada com o pouquinho que você come. Mas acho que já comentaram isso. Legal que tem uma nutri. Também tenho. Creio que vai sair logo, logo dos 90, estamos todas torcendo!!!!!!!!!!!!!!

Dani Campos disse...

Oizinho...

Sai da casa dos 9 sim... certeza!

Vou fazer o desafio... passa lá amanhã pra conhecer!

bju

Ieda Correia disse...

Calma amiga. Você tá quase saindo dos 90. Daqui uns diazinhos já vai ver os 80 na balança...Ô coisa boa heim. :) Tô torcendo por você.
Obrigada pelo apoio e carinho de sempre.
Beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Vai com calma amiga!!! No começo eliminados bem mais peso mesmo, depois a coisa fica mais lenta e depende muito da nossa persistencia!!!

Você é guerreira e tenho certeza que a casa dos 8 vai aparecer rapidinho!!!

Bjaum!!!