Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Que sorriso pequeno D. Balança!!!!!!!

Boa tarde amores meus, que saudades!!!

1 dia sem aparecer e já senti falta, mas ontem recebi visitas, ai a noite não deu empenho e passar por aqui...Porém, aqui estou eu =)

Final de semana foi uma delicia, sexta sai com meu amor, sabado churrasco com amigos, ontem chimarrão e bolo com amigos, querem coisa melhor????
Só é uma grandeee pena que tudo no mundo gira em torno de comida, mas me controlei bastanteeee...mas depois das vaciladas da semana não adianto muito não....

Hoje dona balança falou pra mim, fui severa, mas continua firme...e ela sorriu pouco...mas o importante que não importa a dimensão do sorriso, o que importa é que sorriu...
O que importa é que qualquer perda é perda, e isso nos faz melhores a cada dia...um passo de cada vez, semanas maravilhosas de grandes perdas, e outras semanas regulares com uma perda mais minimista...porém, sempre eliminando....

Peso de hoje 94.4kg, menos 500g, foi super, super pouco...masss não desanimarei, é correr atras que semana q vem tem pesagem de novo. =) não é mesmo???

Falando em correr, hoje corri bastante na academia, ohh delicia, começar o dia suando mesmo com o frio que ta fazendo, quer coisa melhor....
E outra, frio voltando, corpo consumindo mais energia pra se aquecer e por consequencia queimando mais e mais calórias pra deixa a Mozinha aqui feliz semana q vem...

Não vou negar que fiquei triste com o resultado, porque sei sim que poderia ter sido bem melhor e similar ao das ultimas 2 semanas. Mas pelo menos eliminei meio kilo....e de pouquinho em pouquinho gostosa ficarei heheheh....

Hoje não tem fotinho, na realidade tem, mas sai correndo de casa e esqueci a maquina em cima da comoda no quarto, amanhã coloco ela aqui... =)

Sexta como falei tive avaliação fisica, quando falei da minha eliminação no ultimo mes meu Professor me xingou, falou que perdi muito, e que quanto mais devagar se perde melhor é porque é mais facil a manutenção e acaba evitando a volta dos maleditos... ai faleei pra ele, não estou fazendo loucuras, ai ele falou, ok, mas manera, não passa disso....
Acho tambem que não precisa ser mais que isso por mes, acho q de 4 a 5 no mes é o ideal...porque de que adianta se restringir muito, perder rapidasso e 3 meses depois ta gorda de novo não é mesmo...
Vou na filosofia de 4 por mes, o que vier a mais é lucro....

Cardápio de ontem:

- Lanche: Suco de laranja
- Almoço: Sopa de legumes com frango
- Lanche: 1 pedaço de nega maluca (hummmmm)
- Jantar: Resquente da sopa do almoço
- Ceia: Cházinho!!!


Gente percebi a importancia do chimarrão no fds, porque se não for atraves do meu chimarrãozinho praticamente meu consumo cai a zero, não tenho vontade de água...como pode os habitos mudarem tanto no findi né!!!!


Bom por hoje é isso, mais uma semana e mes que se iniciam, e lá vamos nos juntas em nossa batalha!

Grande beijo a todas!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Parabéns pelo peso eliminado!!! Independente de quanto o importante é eliminar amiga.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana de muita garra e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

♥Gordelícia♥ disse...

No inicio o emagrecimento é mais rápido,depois ele vai desacelerando mesmo.e acho que vc está indo com muita pressa heim! 4 kilos no mês?? Oxente! minha meta é perder 2 kilos por mês,se perder 1 já fico feliz.e o seu professor ta certinho em puxar sua orelha,va devagar,mude seus hábitos e o emagrecimento vem como consequência.
bjs e ótima semana amiga ♥

Jacki disse...

OIe menina, isso aí o importante é perder nem que seja 0,00001 grama! hehehehe. É melhor meio kg que não volta nunca mais do que 5kg recuperados em dobro neh? Devagar e sempre

Bjosssssss

Rosemary disse...

Boa tarde flor
É isso ai nao importa quanto eliminou sabemos que é pouco mas vc eliminou bem ate amiga o negocio é seguir em frente e nunca desistir sempre persistir pois a persistencia gera vitórias que´nos deixa mega feliz e a cada dia mais saudavel

tenha uma linda segunda light

Bjinhosssssssss

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga... parabéns pela eliminação!!!!!!!!!!! 500gr é bastante sim!!! Tem que ficar feliz
Fds é cruel mesmo, muda tudo tudo tudo

Bjooo

Dayane disse...

Oláa, nossa tb fui fazer exame medico na academia e ele tb quase pulou pra tras quando eu disse que tinha perdido 5 kilos no mes kkk, mas de verdade acho que meu organismo perdeu de boa, eu senti fome é claro mas estou muito mais adaptada e os dias que a gente exagera a barriga ja reclama, pois a minha gula vem toda da cabeça rsrsrs, Mas acho q vc tb deve estar de boa e concordo plenamente 4 kilos por mes ta otimo acima disso é lucro, nem eu sei pq perdi 5 kilos afinal não tava fazendo exercicio nenhum... Mas to feliz assim mesmo e não acho q fez mal a minha saude o que é mais importante :).
Agora fica firme amiga inicio de mes é sempre esperança renovada e objetivos também, Pode ter certeza perder 4 kilos nesse mes será bem mais facil que no outro, pois mais importante que emagrecer e se adaptar com a nova alimentação sem problemas.

Bjoss*** otima semana :)

Marjorie disse...

Concordo com você... qualquer eliminação é uma eliminação. A gente tem que comemorar e ficar feliz mesmo.

Tenha uma linda semana, viu?!
Beijocas

Gih disse...

Oiee

O importante é eliminar! Uhu! Vamos comemorar, né? Uhu! O seu professor está certo mesmo. De vagar e sempre.
Estou torcendo por vc.
Bjo

Unknown disse...

Amiga que maravilha!!! Você passa uma energia muito gostosa!! E sua eliminação foi um sucesso, uma vasilhinha de margarina cheia. Consegue visualizar. Secesso pra você sempre e continue assim. Bjos

Anônimo disse...

Oiii!!! Adorei o comentário "não importa a dimensão do sorriso... e sim que sorriu"... hahaha... pura verdade!!! É isso aí... está indo mto bem... e o mais importante sempre é não desistir.
Beijos