Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ontem desabei....

Bom dia amores meus, como vão?

Aqui ta tudo bem, mas confesso, ontem desabei....acho q junto um pouco de tudo, os problemas do inicio da semana, a dieta que ontem foi bem restritiva, a fome, a maldita tpm e tudo acabou em choro.

Cheguei da faculdade, deitei na cama e pedi arrego, chorei uns 40 minutos a fio, precisa por pra fora, exteriorizar tudo aquilo...Não digo que me arrependo foi bom, hoje acordei mais leve e tranquila, chorar as vezes faz bem....

Ontem o que agravou no meu dia foi que eu não gostei nenhum pouco da sopa que eu tinha que tomar, ai acabei não tomando ela no meio dia, e só comi um pouco a noite porque estava fraca, a nutri ja readaptou minha sopa.... esta tinha como um dos ingredientes beringela e eu não gosto, por mais que tinha muitos legumes e não dava pra sentir o gosto dela, mas só de saber da existencia dela ali ja sentia enjoo! Mas hoje já é dia normal, o restritivo novamente só segunda e quarta da semana q vem....

Sabe gente, sempre vejo comentários aqui de vocês falando do meu entusiasmo, da minha força...creio que precisamos ver assim a RA senão desistimos no caminho...Porém todas nós sabemos que não é fácil, que é sofrido, que passamos por muitas privações e vontader, mas se não for assim continuaremos sempre gordas horrendas!
Não acho que como pouco, nos dias "normais" nào sinto um pingo de fome, me alimento corretamente, alimentos saudáveis e tenho prazer, ontem assumo, senti muitaaa fome, me senti pequena perto da fome que foi o que fez o dia terminar em choro...


Mas hoje ja ta tudo melhor, ai a gente sobe na balança, ve ela mostrando que valeu a pena da animo pra seguir e pensar no que é um dia com fome se no outro teremos mais leves...ai tudo acaba valendo a pena....

Tive um comentário ontem falando que devo comer mais carboidratos tipo torradas e talz. Gente eu como, só tenho 3 dias restritivos por semana, que não são tão restritivos assim, o problema é o gosto da sopa, e nas outras semanas da RA passei super bem por eles...
Eu como pão todos os dias normais, torrada, arroz, macarrão, tenho uma alimentação relativamente normal.

Fiquem tranquilas tá amadas!!!

Cardápio de ontem:
- Café da manhã: shake com maça
- Lanche: 1 maça
- Almoço: 1 banana (tomei a primeira colherada da sopa e odiei ai falei vo come banana)
- Lanche: 1 maça
- Jantar: 5 conchas da sopa batida (recurso pra conseguir ingeri-la)
- Ceia: 1 Chá


Sim é desesperador, mas passou, só semana que vem de novo, gente vale tudo pra ficar saudável....e pra ser sincera fome deu só a noite, de dia passei bem....E na realidade era pra entra sopa no almoço, porém a doninha aqui não conseguiu =)

Mas hoje tudo segue, estou indo viajar hoje para Curitiba, saimos a noite daqui, curti a familia, o delicia......

Ontem consegui deixa as visitas quase que 100% já...

Mas quero deixar claro que pelo menos uns 5 blogs não consegui comentar... =/ aquele problema de não aparecer o identificador!!!!!!!


Grande beijo a todas, um bom final de semana e até segundo com pesagem e balanço semanal!!!

Preciso manter a linha e disciplina na viagem, me desejem sorte....

12 comentários:

Estrela disse...

É esses momentos existem mais ainda bem que eles passam neh!?
Uma boa viagem para você minha linda, aproveite bastante a família, vá com Deus!
Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
Beijos.

Dayane disse...

Queria agradecer muito pelo seu carinho e por sempre estar indo me visitar, eu adoro o seu blog e sempre quando estou desmotivado vc é sempre a 1 º pessoa que vem na minha mente e consigo ter determinação pra continuar...
Fica firme e a sopa vc deiza a beringela de molho na agua morna por no minimo 3 horas antes de cozinhar pra tirar aquele sabor horrivel dela ... eu tb odeioo beringela, mas to conseguindo comer ao poucos quando minha mae faz em casa desse jeito.
Vai tentando experimentar que aos pouquinhos ela desce pode ter certeza.
Bom fim de semana e aproveita bastante com a familia
Bjosss

Rosemary disse...

Ola flor
É amiga as vezes faz bem mesmo chorar ,tambem sou assim ,quando bate uma vontadinha de chorar eu choro mesmo rs
Sobre a sopinha aff... deve ser horrivel né miga rs ,mas vc sobreviveu graças a deus rs
que bom que hoje ja é normal pra vc o dia flor

Bjinhossssssssss

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Realmente tem vezes que chorar é a melhor solução.
Quanto a dieta restritiva, ela é bem complicada mesmo e dependendo da pessoa ela ajuda muito a aumentar o mal humor.
O bom é que ontem já passou e hj é outro dia e que vc esta bem.
Com certeza todo esforço vai ser reconhecido lá no final quando vc sair vitoriosa dessa luta por uma vida mais saudável.
Te desejo uma linda sexta, grande beijo e fique com Deus

Ariane disse...

Amiga chorar faz bem, ajuda a desintoxicar a alma!!! rsrsrsr
Eu tbm ando meio enjoada de sopa, inda mais quando tem q bater, prefiro mastigar os alimentos!!!!!
mas td isso terá um resultado, a nutri não ia te passar isso a toa!!!
Boa viagem, Bjuu...e um ótimo final de semana!

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga... chorar as vezes é bom mesmo, alivia!!!
Bom fds!!!

Bjoooo

Unknown disse...

Oi minha flor, chorar as vezes é preciso mesmo, lava a alma e nos renova. Olha não gosto de ver você assim não hem? Conte comigo sempre! Bjim

Gih disse...

Oiii
Muita sorte aí na sua viagem!
Adoro sopa e beringela tbm rsrsr
Vale muito a pena fazer tudo certinho e a balança sorrir depois.
Bju

Brian L.H. disse...

Oi!
Na minha opinião devemos trabalhar dentro de nós as trocas de prazeres. Assim não vamos encarar como sofrimento. Afinal o que dexamos de comer nos faz mal, por dentro e, depois, por fora.

Você me passar a receita da sopa?

Obrigado!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Chega uma hora que precisamos externar nossos sentimentos né, chorar me deixar bem também!

Acho sua dieta bem legal, porque você varia sempre, isso te dá ânimo para continuar!

Bjs e ótimo findes!!!

D. Cris disse...

Chorar faz muito bem amiga, eu também naqueles dias fico muito irritada ai choro e pronto, passou.
Sobre sua dieta se esta sendo bom pra vc, que ótimo continue assim e vc terá resultados melhores ainda.
Bjus e ótima viagem.

Taiane Marciano disse...

Querida, lendo o seu post eu ja pensei na sopa batida...rsrs eu nao gosto de sopa de modo algum, e so consigo tomar sopa batida, e a noite sempre faco, sopa de espinafre com couve, ou sopa de legumes, e bato tudo, assim desce caso contrario... eu te enetendo bem...rsrsrs