Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pesagem e balanço semanal!!!

Hello People's, como vão??

Bom vamos considerar que hoje é sabado, okay, correria total no fds, recebi a sogra em casa não dava tempo nem de olha pro notbook....
Então acabo que só consegui vir agora....

Como eu já esperava a pesagem não foi tudo aquilo não...Continuo inchada, to retendo muitoo liquido...Vou começar a toma chá de cavalinha hoje pra ver se da uma ajuda....
Peso do sábado --> 90.5kg!!!!!!


Menos 600g, ta não foi tão mal, mas também ta longe de ir bem, o importante é que reduziu, mas já percebi que meu organismo não consegue manter duas semanas de boa eliminação, se verem meu histórico ali no canto sempre teve uma semana boa e outra ruim...O importante é que em nenhuma semana tive aumento de peso!!!

A semana foi boa, mas poderia ter sido melhor, me alimentei bem, porém AF zero, acho q isso q ta pegando na minha RA, preciso voltar a me mexer urgentemente.
Mas gente to com tantos problemas, tanta coisa pra pensa e se preocupa que acaba não sobrando tempo.
E agora só pra ajuda mais um pouco esta me dando insônia, acreditam nisso??? Nunca andei durmindo tão pouco na minha vida, hehehe, acho que é o stress....

Não é fácil minha gente...

Mas agora estive pensando, em vez de voltar pra academia, vou combinar com meu maridinho de todo dia pular cedo da cama e fazer uns 40 min de caminhada, assim eu faço a AF, e ele me acompanha, até porque ele também precisa, ta um tanto acima do peso, segundo o IMC ele esta em sobrepeso.
E ainda economizo, heheh, porque como vc's sabem eu comprei a pouco minha casa, e os gastos não param, e ate o final de setembro eu mudo!! Ai sim que vem mais gastos!!!!

Vou tentar passar essa semana toda sem subir na balança, vou esconder ela, vou subir só no sabado, ai quero ver como vai ser a próxima pessagem.

Essa tal de RA não é fácil, mas qual seria a graça se fácil fosse, o melhor é vencer obstáculos e nos superarmos diáriamente.


Final de semana foi tranquilo, comi pouco, porém comidas engordativas, aihn um saco, porque tem que ser assim.....
Mas notícia boaaa, meu shake chegou, acho que agora tudo volta ao normal, hoje é dia de pegar nova dieta com a nutri, estou ansiosa para saber meu novo desafio!!!!!


Cardápio de ontem:
-Cafe da manhã: Shake com morango
- Almoço: 3 col de arroz, 2 col de salada de maionese, 1 sobrecoxa de frango assada
- Lanche: 1 ped de melancia
- Lanche: 1 pedaço de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro (help!)
- Jantar: 1 fat de pão integral, polenguinho light, queijo branco, molho de cachorro quente

No sabado comi pizza, hehehehe, super saudável, quase nada de calorias!!!
Aiii como eu sou bandida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkk


Bom por hoje é só!!!!!
Quero visitá-las agora!!!!!

Grande beijo a todas!!!

12 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
infelizmente o fim de semana sempre tem uma coisa engordativa.Não tem como vc não comer,a não ser que fique só em casa e fique excluída de todo e qualquer lazer,rsrs.Faz parte.Quanto a pesar direto pra mim isso é um sofrimento por isso só me peso uma vez por vez rsrs.Parabens pela eliminação,600 gramas pra mim já ficaria dando pulos de alegria hehehe.
bjs e ótima semana =)

Roberta Zero Cal disse...

Olá...
Vim conhecer o seu blog. Parabéns pela eliminação, o importante é eliminar sempre e isto vc está conseguindo, mesmo que seja pouco.

Caminhada é ótimo, e barato.

Beijos e boa semana

Bel Manjericão disse...

Olá, meu FDS não foi naaada magro. Haha.
Boa idéia, chamar o marido para caminhar cedo. Dá uma disposição e, quem sabe, ajude no seu sono!
Boa semana!

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga, estive sumida esses dias, mas to passando pra te parabenizar pelo pesinho eliminado e te desejar um ótima semana.

Bjinhooo

Giselle Freitas disse...

Oi linda passando para te desejar uma otima semana bem ligth para descontar os engordiet do find...rsrs...bjs

Anônimo disse...

Engraçado isso né? Uma semana boa outra ruim, mas o importante é não desistir, né? Parabéns pela eliminação! Fiquei feliz por vc. Um beijo e obrigada pelo apoio!

Bárbara Bruna disse...

Adoro passar nesse seu blog viu! To aqui todo dia :). Fico feliz em ver sua animacão mesmo quando algo vai mal, está de parabéns!

Continue firme e forte, e ve se posta umas fotinhas pra gente acompanhar teu progresso! :D

Beijocas gordas :***

Marjorie disse...

Parabéns pela eliminação!! Qualquer eliminação deve ser comemorada.
Sabe, que estou como você falou aí no post?! Uma semana consigo ir bem e na outra não... Parece que não consigo ir bem 2 semanas seguidas... Mas tbém não tenho feito AF, então pode ser que seja isso tbém, né?!
Ótima terça pra vc! bjus

kelen disse...

Oii vc vai ver como o chá de cavalinha é ótimo ; ja tomo ele a 4 mesês o ideal é tomar 1 litro por dia vc vai fazer muitoooo xixi não estranhe , no começo eu ia no banheiro durante a noite 4 vezes . bjx parabéns pela eliminação

FaH! disse...

Oi lindeza! uhauha Morri de rir da bandidagem na pizza! =P

É assim mesmo, um dia agente perder um quilo, noutro só 100 gramas ¬¬ MAS importante é não ganhar! =D

Xeiros! Força na AF!

Bruh disse...

Fim de semana tem sido meus pesadelo...q saco neh? Mas a ideia da caminhada é ótima, fazer exercício acompanhada eh muito mais motivador. Bjus, flor!!!

D. Cris disse...

Ai fim de semana é muito complicado.São os dias mais difícil, mas nos venceremos.
Bjus