Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sim estou viva!!! E cada dia mais magra!!! =)

Hello amores, como estão??????

Eu to ótima, mas naquela correria, explicação para o meu sumiço ontem...

Final de semana, a draga ataco, gente vontade de comer o mundo como eu ainda não tinha tido, sei que é culpa da dona M...consegui ser forte em alguns momentos, mas teve alguns que só por Deus mesmo, heheheh, tava mortinha de medo de subir na balança com medo q ela tivesse aumentado despois da descompensação do fds, mas acreditem, ela não aumento, isso me deixou tão feliz, é claro q também não diminuiu, mas manteve, isso que importa.

Agora é correr atras que mais 4 dias e tem pesagem novamente, será que na próxima pesagem vou dar adeus a casa dos 9? aihn, meu sonhoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! To que não vejo a hora....to quase completando 2 meses de RA e quantas vitórias não é mesmo.
É de deixar qualquer um alegre, e ver de como sou capaz de mandar estes maleditos pra bem longe do meu corpo sem remédios, sem meios drásticos, apenas com auto-controle, reaprendendo a viver saudávelmente, a cada dia aprendendo me amar mais e mais, ter mais auto estima, gostar do que o espelho começa a mostrar (mesmo ainda sendo bemm distante do que quero chegar).
Começei a me dar metas a curto prazo, perder 5, perder 10...que ainda estou na busca, e assim por diante, para quando eu menos esperar ta próximo do meu resultado final. Da minha grande consquista.

Faltam 3 meses e meio para meu níver, e me dei como meta estar com 80kg's até lá, espero conseguir estar com menos, mas esta será a minha meta inicial, para mim não exigir tanto do meu corpo e de mim mesmo.

Cardápio de ontem:
- Café da manhã: 2 fat de pão integral com margarina light
- Lanche: Iogurte pense light
- Almoço: 2 col de arroz integral, feijão, peito de frango grelhado, salada de alface e broto de alfafa e suco de laranja
- Lanche: 1 barra de cereal e 1 bolacha caseira
- Jantar: Sopa de agoline uns 6 biscostois integral


Poderia ter passado o dia sem a bolacha e os biscoitos, mas a fome ta atacando valendo, ou melhor a vontade de comer, mas hoje é ultimo dia da dona M, ai tudo melhorará.

Grande beijo a todas!

7 comentários:

Marjorie disse...

Mo, querida!! Não é fácil passar pela TPM sem essa vontade louca de atacar tudo o que vemos pela frente não é?! Mas você é forte... Tenho certeza que vai conseguir!! Estarei na torcida para você chegar no seu níver com o pesinho que você escolheu. Força que você chega lá!
Beijinhos!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Com a dona M na área não tem bom não é mesmo? As vezes passamos ilesas, mas as vezes ela resolve trazer todos os sintomas a tona e aí fica difícil! rsrsr!

Bjs e boa noite!!!

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Correria ai, correria aqui, o bom é que continuamos firmes e fortes na RA.
Tenho certeza amiga que om essa determinação vc vai estar sim ainda mais linda no niver.
Te desejo uma maravilhosa quarta de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Gi disse...

Oieeee lindaaaa que post maravilhoso em, me sinto assim que nem você em muitos sentidos, começando pela dona M. que ta me deixando doidaaaaaa querendo comer açucarrrrr ainda bem que aqui em casa nao tem muita coisa engordativa, mais tinha um sorvete do maridão que nao resisti e acabei consumindo ainda bem que só tinha 74cal mais mesmo assim ja tinha comido meu lanche entao nao era necessario mais a dona M. ta judiando rsrsrs. E com certeza você vai conseguir sim alcançar suas metas, beijosss tenha um lindo dia.

D. Cris disse...

Amiga com certeza vc chega no seu niver com menos, torço por vc.
Parabéns.
Bjus.

Ariane disse...

Amiga...tava sentindo sua falta!!!!!
e vc como sempre, muito determinada e focada...gosto disso!!!!!
Ah...80 kg daqui 3 meses...do jeito que vc é, ccetza vai conseguir!!! Ah, e quero ser convidada para festa!! rsrsrs
Bjuuu...fique com Deus!

♥Gordelícia♥ disse...

A TPM é uma das minhas inimigas,
sempre dou uma vacilada nessa fase,
mais relaxa que logo logo passa.
bjssssss