Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos lá...porque a trajetória ainda é bem longa!!

Hello people's!!!

Como vão amores, e a RA, e a AF?

Bom AF o que é isso, sabe que ela saiu do meu vocabulário, ow God, que desespero!!! 2 semanas sem AF!!!!Como pode, sou uma tonta mesmo!!!!
Mas gente, nesse frio impossible, não tem condições, estou pensando sériamente em fazer pilattes mes q vem, e só em outubro partir para a academia de novo. O que você acham?

Na RA segui tudo a mil maravilhas, estou fazendo tudo direitinho, porém estou sem meu shake (ainda), mas hoje sem falta minha irmã ta me mandando. Esse é o problema de morar a 400km da capital, por mais que minha cidade é grande com mais de 350 mil habitante ainda muita coisa falta por ai......

Hoje estou fazendo meu dia queima calória, ele vai de hoje ate sexta, como será a balança no sabado??? Será que vou ver o 8 sorrindo para mim, aihnn tomara, estou super confiantes e disciplinada para isso acontecer.
Ontem fui no mercado comprei algumas frutinhas gostosas e vários legumes....Tomare que de tudooo certo não é mesmo!!!!!

Ontem recebi uma notícia na qual fiquei super contente, fiquei em 3º lugar no desafio de primavera, gente, vocês podem pensar, nossa terceiro lugar e ta contente, mas sei dos esforços, sei do quanto precisei persistir, passar por cima de vontades para conseguir chegar lá...E outra, se comparar peso inicial com peso atual sou uma das que mais teve evolução em todo desafio, isso me faz me sentir mais motivada ainda....por ver que sou capaz, que eu posso.

Tem coisa melhor do que falar EU QUERO,EU POSSO E EU CONSIGO???

Sim, não estou nem perto do meu foco que é chegar aos 70 kg, mas estou com 1/3 da missão praticamente cumprida, e estou a caminha da felicidade, da auto-realização, de saber que sim, eu consigo, sim eu sou capaz, sim EU! Tudo graças a minha força de vontade!

Agradeço a Deus por me encorajar a sempre seguir em frente, e me proporcionar ter vocês aqui pertinho de mim me apoiando e assim juntas cada vez mais irmos mais longe. Obrigada amigas!

Cardápio de ontem:
- Cafë da manhã: 3 torradinhas integrais com geléia de amora
- Lanche: iogurte pense light
- Almoço: 2 col de arroz integral, feijão, bife acebolado, 2 tiras de batata doce frita, salada de alface, repolho e beterraba.
- Lanche: 1 bola de sorvete (sim em pleno frio, já ouviu fala em lombriga, ehehe)
- Jantar: Baguete de pão integral com frango, alface, cenoura, milho e molho barbecue


Bom por hoje é só...

Grande beijo!!!!




8 comentários:

Dayane disse...

Parabens por sua determinação e sim vc é uma vencedora afinal perder tanto em tão pouco tempo não é facil, tem que ter muita força de vontade e sim VOCê tem e consegui com seu esforço, por isso porde receber todos os meritos por isso. E pode ter certeza vai chegar no seu objetivo ate seu niver tranquilamente e so continuar no caminho certo com esta.
Bjosss linda

Anônimo disse...

Parabéns pelo 3º lugar, sei que com sua dedicação pode alcançar o 1º.
Fico feliz quando visito um blog e vejo as pessoas tão animada e seguindo bem sua RA, dá muita força pra todas nós que visitamos. Boa sorte com a pesagem sábado que o 8 lhe dê um sorriso bem largo assim como suas roupas vão ficar. bsj

Estrela disse...

Parabéns minha linda!
Quanta determinação, isso da um animo!
Você merece todo o mérito pelos seus esforços já está muito bem e com certeza vai ver o 8 na sua pesagem, você está muito focada.
Bjo.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Também estou precisando de Af mas parece que estou numa fase péssima de preguiça! rsrsrs!
PEna que não dá para mandar o bolo por comentário né? Se desse a gente engordaria juntas! rsrsrs!
Bjs e boa tarde!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Parabens pela colocação no desafio, vc merece.
Tenho certeza de que vc vai consseguir atingir os seus objetivos.
Quanto ao frio abafa o caso, aos poucos ele tá indo embora mas é melhor nem falar alto, vai que ele escute e volte novamente, kkk.
Grande beijo amiga e fique com Deus

Bel Manjericão disse...

Olá, passando para conhecer seu blog.
Parabéns pelo 3o. lugar!
Sobre exercícios, eu faço os meus em casa mesmo. Lá no meu blog, só clicar no marcardor "exercícios". Pode ser que alguma coisa ajude.
Eu tenho vontade de fazer pilates, acho que é uma ótima opção, mas no momento, está fora do meu orçamento, hehe!

Ariane disse...

Sua chique...q tudo!!!!! 3º lugar...vc faz por merecer!!!!
Agente fica orgulhosa da gente msmo neh!!!!!
bjuuu

FaH! disse...

Tá arrasannndo! Achei seu blog hj e to seguindo! Parabéns pela colocação no desafio de primavera hem, né moleza não! Beijokas!