Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Enxugando o corpicho....

Oi amores, como estão?

Eu passando por aqui super rapido, só pra da um sinal de vida mesmo, =)!
Estou de volta a Cascavel, cheguei ontem, e como ja havia falado trouxe minha sobrinha de férias, ai viram a correria né. Mas tudo bem, eu AMO MUITO TUDO ISSO!
A RA ok. Fora uma baita jacada na quinta e ontem mas tudo bem. Quinta fui jantar no Madero em Curitiba, gente sem duvidas o melhor cheeseburger que ja comi em toda minha vida. Foi uma jacada que valeu a pena. E assim não foi só o cheese e sim de sobremesa um petit gateu divinooo. Quem ja foi sabe do q estou falando. =)

Hoje depois de tantos tropeços to fazendo o meu dia Desintoxicante que a Nutri me passou. Galera, ta fodaaaaaaa, mas vamos lá, fazer bem no final de semana é prova de fogo, mas vou mostrar a mim mesma que sou capaz.
Tenho que fazer uma vez na semana esse dia, como essa semana estava fora, resolvi fazer hoje. Mas tudo bem. O dia ta quase acabando e eu vou conseguir fazer a desintoxicação em pleno sabadão =)
Eu POSSO, Eu QUERO e eu vou CONSEGUIR!!!!!

Hoje pra finalizar o dia vou levar minha sobrinha no circo do Patati Patata. #voltarasercriança =) é e claro vou ficar apenas na agua --> SUPERAÇÃO!!!

A pouco estava pensando, faz uns dois meses levei ela no circo do Bananinha, la comemos cachorro quente, pipoca e refri, saimos e pedimos pizza. Hoje será só a agua (dia d) e na saida venho pra casa comer a minha sopinha de legumes que amanhã posto aqui! QUANTA MUDANÇAAAAA!!!

Cardápio de ontem:
Café da manhã: Shake (ahh agora meus cafés serão por um periodo esse shake no qual a nutri me passou, chama-se Natural Balance, uma delicia!)
Lanche: Pastel da Anila #deliciosa jacada!
Almoço: 2 col de arroz, 1 conc. feijão, 1 sobrecoxa assada salada de repolho, cenoura e alface
Jantar: Cachoro quente simples com refri #jacada pra fechar o dia !

Como podem ver ontem foi negação! Mas gente passar pela anila e nao comer pastel é complicado, quem conhece sabe disso! Mas o bom que dividi com minha sobrinha, então não foi estrago total hehe.
Quem nao conhece, a Anila é um restaurante com minifazendinha e parque que fica em plena BR277, trajeto pra quem vai do interior do PR para a capital e praias. Superrr tradicional.

Mas hoje to firme, amanhã vai ser super controle!

Vou indo nessa, dar banho na Valentina e tomar banho, rumo ao circo!

Grande beijo!!!!!

4 comentários:

Carol disse...

De hoje por diante tudo vai melhorar!!!
Beijo

Jessyka disse...

Oi amiga, uma jacada de vez em quando acontece são tantas tentações não é mesmo, pelo menos com sua sobrinha ai você acaba rapidinho com essas calorias a mais..rss
Beijoss e tudo de bom pra ti no final de semana!

Jacki disse...

Hummmm, menina do céu Madero é perdição mesmo!!! Adorooo!

Aproveita bem sua sobrinha com vc, da pra queimas um milhao de calorias brincando brincando... a desculpa perfeita! hehehehe Eu sempre me "aproveito" dos meus sobrinhos tbm pra fazer um exercicinho, é impressionante a disposição que as crianças tem neh? Eu fico de queixo caído! hehehehe

Bjosssss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Aproveita a sobrinha de olho na saúde amiga!!! Parabéns pela força de vontade!!

Como é essa desintoxicação? Fiquei curiosa!!!

Bjs!!!