Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quando tudo parece bom.......

Bom dia minhas lindas!!!!!!!
Como estão?

Eu ontem tive um dia maravilhoso, muitas coisas boas como postadas aqui ontem, ai a noite fomos pra Mal. C. Rondon, cidade aqui perto onde mora a familia do meu marido. Ai primeiro fomos na casa do pai dele, foi show, muita risada, comilança e talz. Ai depois demos uma passada de 15 minutos na mãe dele, gente foi o suficiente pra azedar meu dia. Ela me atasano tanto, que acho q só de zoio grande a balança subiu 600g de ontem pra hoje. Que odioooooooo!!!
Pra terem noção, ela faz trico e crochê ai me deu uma revista pra mim olha, ai bem educada olhei, ai ela falo pra mim gosto de alguma coisa, ai falei não. Porque realmente não tinha gostado. Ai ela, é verdade, essas roupas só ficam boas em magras. uiiiiiiiiiiii que ódioooo!!!!!
Veia lazarente, ela vai ver, vo fica bonita e gostosa e vo desfila na cara dela!!!!!



Alimentação ontem foi boa, com uma leve derrapada na janta, mas hoje vou recuperar!!!!


Cardápio de ontem:
- Cafe da manha: Shake com banana
- Lanche: 1 Calça virada
- Almoço: 2 col de arroz integral, feijão, 1 pedaço pequeno de sobrecoxa assado e um pequeno de fraldinha na laranja. Salada de alface, broto de alfafa e beterraba.
- Jantar (No sogro): uns 6 pinhão, 2 pratos de sopa de legumes e pra finalizar a mega gulodice, 2 pratinhos de sobremesa.
- Ceia: pra termina a gulodice sorvete de pesssego!


Gente a sobremesa não pude resisti, nunca tinha comido antes aquilo, ela era de clara em neve com leite, nada muito engordativo, hehehehhe.

Acho que não foi tão ruim pra mim engorda 600kg de ontem pra hoje. Por isso falo foi zica da sogra hehehe.

Sabado tem café colonial la e fomos convidados, estou louca pra ir, mas tenho medo da dona balança. O que vocês acham que devo fazer???? Help-me please!!!


Grande beijo, e afagos especial as amigas que estiverão aqui ontem!!!

10 comentários:

Carol disse...

Olá!!
Acho que você não deve ir no café se achar que não consegue se controlar. Vale a pena jogar poa água abaixo tudo que tu já conquistou??
Beijo...
P.S.: Ganhei um selinho e estou te presenteando com ele, está lá no meu blog!

CAROL DIAS disse...

Oi Querida

vim te desejar uma exelente quinta feira, repleta de bençãos que o papai do céu te abençoe muitão vio!!!

" A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

Bjo0o0o0o *_*

Ps: tem selinho no meu blog pra você...

Ariane disse...

Amiga...sabem quem mais me azeda nessa nova vida??? Minha sogra e cunhadas....mew, parece que tem inveja...sei lá!!! domingo fui no aniversário da sobrinha do meu marido, dai já ficou as piadinhas... nossa quer ficar fininha, quer passar na garrafa, a Ariane sabe bem oq é ser fofinha, mas agora quer virar barbi!!!! jesus...tenho q me segurar...nem quero muito ficar indo lá....mas faço tudo pra agradar o maridão...que graças a deus ficou do meu lado!!!
mas aprendi que temos q ignorar essas pessoas...porque o mundo da voltas!!!!!
bjuu...e um ótimo dia!

Viviane Fernandes disse...

Oii amiga... ai como é chato ouvir esses comentários.. mas essas pessoas são invejosas pq veem a gente conseguindo emagrecer. Não liga pra véia rsrsrsrsrsrrsrs
Fica gatona e gostosa e depois diz... eu não gosto dessas roupas de velha kkkkkkkkkkk só pra se vingar

Bjooo

kelen disse...

Hehe sogra e cunhadas são fods , comigo tbm ja começou a pegação no pé , + concordo com vc , nos vamos conseguir e esfregar na cara delas o quanto somos poderosas xauxau

Dani Campos disse...

Oi amiga!

Puxa, que pena que a sua cobra, ops, sogra disse isso... Não tem a menor necessidade né?

Mas deixa ela pra lá e continua na sua RA e não deixa ninguém te por pra baixo viu?

Quanto ao café, eu acho que você deve ir sim, pq se começar a se privar de tudo agora, quando chegar na sua meta você não vai "saber" lidar com essas coisas e vai acabar engordando de novo.

Dica... antes de sair de casa, tome 1/2 dose do shake que você toma todos os dias, assim, você não terá tanto espaço para se afundar no café... e por mais gostoso que ele esteja, rs, pare ao primeiro sinal de que está satisfeita, assim você não se acaba nas calorias.

beijinhos

Marjorie disse...

Mo!! Não dá trela pra ess tipo de comentário não... Sei que as vezes é fogo ter que engolir umas tiradas dessas em seco. Mas com o tempo todos vão ver pra que a gente veio!!
Força menina!! E essa diferença de ontem pra hoje amanhã já passou...

Outra coisa... Se você tem vontade de ir ao café colonial vá... Tente escolher umas ou duas coisas e coma só aquilo... e de preferência pouquinho...
Beijocas

Bárbara Bruna disse...

Oi Mohana! Vim visitar teu blog e te conhecer um cadinho :), adorei! Tbm estou na luta pra perder o tiquinho que falta pra mim. Gostei de ver a determinacão!

Juntos somos fortes

Beijos, boa sorte na sua luta

Gih disse...

Mennina, que sogra besta! Ui!
Linda sexta pra vc!
Bjo

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive aqui. muito legal. apareça por la. abraços.