Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias e Consulta na Nutri!!!

Boa tarde minhas lindas, como estão????
Sumi por dois dias mas to de volta, é que férias acaba alterando as programações da gente.

Gente, jaquei sabado e ontem. Hoje refletiu na balança!!! Mas nada que não posso e vou recuperar...

Hoje foi minha ida a Nutricionista como contei na semana passada, foi ótimo, ela me deu varias dicas, passou um cardapio show, recursos pra ajuda na RA. Nossa muito bom, agora sim não tem como eu não atingir meu objetivo.

Hoje me pesei lá, apontou 98KG, 200g a menos que a ultima semana, mas se levar em consideração que dei umas boas escapadas ta valendo, ainda tive uma pequena eliminação de peso.

Acho que este acompanhamento só veio a somar, vou ter alteração de cardápio a cada 15 dias, e acompanhamento via msn semanalmente, com 1 visita ao mes. Considerando que moro em Cascavel e a nutri é de Curitiba. Mas vamos lá.

Ela me deu um chocolate pra mandar manipular para ele controlar minha ansiedade e a vontade de comer doces, muitoo legal. Manda fazer em farmácia de manipulação. Posso comer até 3 por dia, mas o ideal é comer 1. Onde ele vai controlar os niveis de serotonina no meu organismo.

Cardápio de ontem (jacado):
  • Café da manhã: 1 pão frances, margarina e doce de abobora com cafe com leite
  • Almoço: Estrogonofe de camarão, arroz e batata palha
  • Lanche: Pipoca
  • Janta: Cachorro quente, 1/2 espiga de milho e um pedaço de bolo

Como eu disse, jacadoooo!!! Sabe como é ferias, to na casa da minha irma, onde não tem meus recursos integrais, tem criança. Ai ja viu... Mas hoje ja estou no meu controle de sempre. E agora com acompanhamento nutricional. Gente logo logo vou ta linda e magra.

Vou tentar voltar todos os dias, mas férias sabe como é.

Ahh outra coisa, não sei o q se passou no blog, mas sumiu toda minha lista de blog's que acompanho, vou ter que linkar todos novamente.

Grande beijo a todas, e afagos as meninas que passaram aqui me deixar um carinho.

6 comentários:

megan disse...

oii florrr
parabens pela perda!!!!
boas ferias e aproveite bastantee
um beeeijo

Ariane disse...

oi amore..... férias...delicia, td de bom neh!!!! se divirta bastante...não fique preocupada com o q comer..mas controle!!!
eu adoro essa terrinha ai...tenho tios em curitiba, maringá, e outras cidades....minha família toda, tanto do lado da mãe, quanto do pai são Paranaense...to sempre por ai!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Poly disse...

Oie, passado pra agradecer a visitinha e te desejar nesse inicio desemana força e determinação, vamo que vamos .
bjks

Carol disse...

Aproveita este suporte da nutri agora menina!!
Viu que coisa boa, apesar das jacadas ainda teve uma leve perda de peso!!
Beijo

♥Gordelícia♥ disse...

Normal vc jacar amiga,
qdo a gente sai da rontina é foda,
quanto a lasanha e o churrasco
a lasanha foi no almoço
e o churrasco na hora do futebol
bjs e sorte nessa nova etapa com a nutri.
bjs

Marjorie disse...

Mohana!! Adorei a tua Nutri... Só pelo que você contou!! :)
Menina, capricha mesmo que logo estaremos todas magras... hehe
Gostei dessa idéia do chocolate manipulado... nunca tinha ouvido isso antes!
Ah, com relação ao blog aconteceu isso no meu tbém, mas depois voltou ao normal!
Beijão