Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Enxugando o cardápio...

Bom dia meus amores, como vão vocês minhas blogueiras mais poderosas e lindas????

Eu seguindo com a RA, e tomando sérias decisões, achei que essa semana minha redução de peso ta ocorrendo muitooooo devagar, e estou pensando em enxugar mais o cardápio, pensando não, vou enxugar mais. Quero ver resultados. Meu marido insiste que é porque ta pra desce a dita cuja, mas como meu ciclo é totalmente desrregulado não conto muito com este motivo não. Ontem começei firme no chá de hibisco, gente, até que com adoçante ele não é dos piores.
E pra ajuda nele, li na boa forma do mes passado a associação de ervas, como tem um celeiro ao lado do meu trabalho ontem dei uma escapada e fui pra lá. Gente comprei cavalinha, dei uma lida sobre ela, alem de ajudar na eliminação de liquidos ela é boa no combate a celulite, algo que em nós gordinhas se sobra né. Então vale a dica pra quem quiser também aderir. Ontem não tomei, vou tomar hoje, mas segundo a vendedora o gosto é super agradável.
Vou testar, vamos ver se potencializa o meu emagrecimento.

Ontem entrei no blog do desafio pra ver o desafio da semana, gente adoreii, fiz ontem em casa, já que ele ta proposto justo nos dias que não vou na academia, primeiro meu marido me chamou de maluca, 11 da noite e eu la pulando no quarto, ele racho o bico rindo, adoreiiiiii, muito bom, que não ta no desafio vale entrar la e conferir, nunca é demais mexer o corpo não é mesmo.

Hoje é dia de academia, vamos lá enxugar mais algumas caloriassssssss. To triste porque viajo na madrugada de sabado, estou entrando em férias do trabalho e da facul ai vou pra Curitiba passear na casa da irmã, então terei que abandonar por 1 semana a academia, mas graças a Deus que la tem o parque Barigui que é uma delicia pra fazer e minha irmã da aula de pilates, aproveito e faço umas aulinhas com ela =) Sem AF com toda certeza não vou ficar!

Cardápio de ontem:
  •  Café da manhã: Mamão, banana, aveia e leite
  • Lanche: 1 Banana
  • Almoço: 3 col arroz integral, 1 concha de feijão, 2 files de frango pequenos, milho refogado, alface e beterreba
  • Lanche: 1 barra de cereal de brigadeiro #) vontade de comer doce!
  • Jantar: 2 fatias de pão integral com maionese light e cafe com leite
  • Ceia: Chá de hortelã com um minusculo pedaço de bolo

Ahh o bolo pra ajudar, a sogra fez um mega bolo e mandou pelo meu marido ontem, ai ja sabem né, não resisti, tive que comer um pedaço! Sogra nunca ajuda!!! tá lokooo!!!

Bom, por hoje é isso, tenho que trabalha e aproveita uns tempinhos livres e estuda, hoje é a ultima prova da facul, ai férias, nem acredito!

Grande beijo a todas, e afago especial as amigas que passaram ontem por aqui e boas vidas as novas amigas! É muito bom te-las por perto!

14 comentários:

Mari disse...

Oi Mohana... que bom que vc ta animada assim com AF... aproveita e se joga no Pilates... dizem que é mto bom...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Poly disse...

Como é bom ver gente animada como v está !!!!
Também como essa barra de cereal de brigadeiro quando vem a vontade de doce, dá uma disfarçada né rsrsrs
obrigada pelo carinho
bjks

Ariane disse...

Flor...não precisa diminuir seu cardápio não...tá ótimo!!!! até ia te falar pra incrementar seu café!!!! Agente não consegue emagrecer sem comer... e seu corpo está acostumando ainda as novas mudanças!!!!!
olha só....não suma daqui....de um jeintinho de passar aqui nas férias tah!!!!!!
Ah, e sogra nunca ajuda msmo....a minha só acaba comigo, até evito de ir lá!!! rsrsrs
Bjuuu...e um ótimo dia!

Carol disse...

Mohana
Tua alimentação tá ótima, não muda não... se te privar muito não aguenta muito tempo, sabes como é!
E quanto ao que o teu marido falou, faz sentido sim, a gente retém mais líquidos e fica mais pesada sim!!
Minha irmã também morava em Curitiba e adorava ir ao Barigui!! Dá gosto de fazer AF lá, o lugar é lindo demais!!
Beijos

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Não diminua seu cardápio não... Se o corpo entender que está "faltando" comida é aí que você para de emagrecer mesmo!
Vi que seu cardápio está pobrinho em proteínas! Tá faltando um franguinho, peixe ou carne grelhada!
Evita a maionese... Mesmo light é caloria vazia, que não traz nada de bom pro organismo!

De resto está de parabéns linda!
Desencane um pouco de resultados ... Ansiedade também não ajuda emagrecer! É melhor emagrecer devagar e para sempre do que rápido e depois engordar de novo!

Bjão

Nosso emagrecimento disse...

Opa amiga, vem pra Curitiba então se prepare pq o frio ta cruel, mas o parque Barigui é otimo pra se exercitar tanto no inverno como no verão,bjosss

Viviane Fernandes disse...

Oieee... ta aniamdona hein?! Continue assim, vc vai conseguir.

Bjinhoo

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga!!

Reduzir o cardápio é bom, mas cuidado para não consumir de menos, porque aí é que o peso empaca mesmo! O corpo prevê escassez de alimento e estoca gorduras. Então o ideal é você calcular em algum site, como o Emex por exemplo, a sua necessidade diária para perder peso e não ficar muito abaixo dela não!

No começo é normal a gente eliminar bastante peso, mas depois fica mais lento mesmo e isso é que é o saudável, a gente fica ansiosa para eliminar rápido, mas não é saudável eliminar muitos quilos de uma só vez! O corpo necessita de tempo para acostumar com o novo peso e mante - lo para que você não volte a ganhar peso tão fácil!

Espero ter te ajudado amiga!!!

Bjs e ótimo dia!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

É, eu acho que 1.200 está ótimo! Para mim também dá muito (1500), se ficar nesse limite não emagreço nada, então fico entre 1000 e 1200 calorias! O importante é não baixar para menos que 1000 né?

Bjs e boa sorte amiga!!!

Pri disse...

adorei teu blog voute seguir tambem estou no desafio, mas não entrei la ainda, vou ja , to animadissima, pelo jeito da pra fazer em casa mesmo, grande bj , eu tambem preciso de muito incentivo, bjs

♥Gordelícia♥ disse...

Amiga nao vi ainda qual vai ser a tarefa da semana no desafio ,vou dar uma passada por lá...aproveita bastante as férias,bom demais viajar né?
bjs ♥

Dreaming disse...

Sim e estou muito envergonhada com meu comportamento compulsivo :( mas agora é correr atrás do prejuízo :(

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

oi amore, estou te seguindo, amei seu cantinho e estou aqui para te incentivar..

vamos que vamos.

bjs
naty

D. Cris disse...

Que delicia férias! vai passear e ainda fazer umas aulinhas de Pilates, Aproveite muito cada momento e pare de se preocupar um pouco com a balança a ansiedade ajuda vc a não emagrecer.
Bjus