Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A gorda louca atacou ontem!!!!!!

Bom dia minhas amadas!!!!!!!


Ahhh hoje só tenho péssimas nóticas, gente ontem foi um dia complicado...Como ja falei foi níver da minha mãe. Ai começou a comemoração com almoço em churrascaria, me comportei super bem, comi apenas 1 pedaço de carne, tudo na normalidade....
Ai a tarde teve comemoração na empresa para os funcionários, ai tinha torta (Marta Rocha), Salgadinhos, doces e etc e tal... aihnnnnn....
Ai a noite fomos jantar, pedidos pratos a base de peixe (frito) e medalhão de mignon, ai ja viu....e pra acompanha tomei Saquerinha de Kiwi #)


Ai hoje acordei, subi na balança e la o resultado do dia desastroso de ontem +600g...ahhhhhh que ódiooo porque temos dias desses em nossas vidas........


Hoje to na linha...ou melhor, mais controlada que o normal...pra ter certeza que logo esses maleditos vão pra bem longe do meu corpo.... O bom que continuo na casa dos 94 =) otémooo!!!

Cardápio desastroso de ontem:

- Café da manhã: Shake com banana
- Lanche: 1 banana
- Almoço: 2 col de arroz, feijão, 1 pedaço de costela assada sem gordura, salada de repolho, tomate, beterraba, pepino e milho refogado.
- Lanche: 1 pedaço de torta, 4 pastelzinho de frango, 2 de queijo! (Resisti aos beijinhos e brigadeiros)
- Jantar: 5 tiras de tilápia frita, 1 medalhão de mignon, 1 col de purê de batatas e 1 saquerinha de Kiwi

Ai ai ai, que vergonha, não creio que comi tudoooo isso na janta, se tivesse me controlado na janta o estrago seria menor, mas da nda, nessa vida de RA abusos acontecem....


Ontem várias me pergutaram do meu shake, o meu shake eu comprei em Curitiba numa loja especializada em nutricão enteral, o nome dele é Nuteral Balance, já havia dito outras vezes por aqui...Ai bato ele com fruta ou pó de gelatina pra dar mais sabor...Custa 90 reais e dura 15 dias!!!!!! Pesa no bolso mas to achando que vale a pena.....Tambem me perguntaram do preparado, ele é feito com gelatina, morangos e iogurte natural, eu detestei, achei muitoo forte, tanto que passei muita fome porque quase não conseguia comer...mas meu marido adorou e detonou a refrataria toda...

Outro ponto muitooo apontado ontem...meu cabelo loiro =), fiquei 1 ano com luzes no cabelo, ai em abril me revoltei hehehe, e meti tinta castanha claro, que é a cor natural dele. Mas ja faz umas duas semanas que falei pro meu marido que vou fazer novamente, voltar pra versão platinada =)...Esperando vira o mes, porque esse mes de julho a RA me pesou no bolso, aumentei em 30% o gasto com mercado e só de produtos (shake e chocolate) + consulta foram-se embora 500 reias esse mes, ai o orçamento pesaaaaaaa!!!!!!!!!!

Mas logo logo volto a ser loira, pra mim fica bom, tenho olho verde e pele mais morena, mamis é loiraça natural, e meu pai é da minha cor, ai ja viram a mistura linda que deu né.... Euzinha hehehe =)


Grande beijo a todas!!!!!!!

10 comentários:

Carol disse...

Olá
Acho que vc esta se cobrando demais, não achei tão terrível assim não. Quando ao peso ter aumentado, pode ser apenas retenção de líquidos, afinal ontem teve fritura, sal e álcool no cardápio e é natural nosso peso oscilar bastante, por isso o ideal é não se pesar todos os dias. Aprendi isso na prática e quando dei a minha balança me tornei menos maluca e ansiosa!!
Beijo

Mari disse...

Oi Mohana... não se cobre tanto, afinal... sua mãe vale a pena... e com certeza é mta coisa que vc ainda vai eliminar hoje... então mantenha a linha hoje e amanhã vc vai ter um resultado melhor, linda!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Liza disse...

Amiga acho q a GORDA ta solta, pq ela baixou por aqui ontem tbm.Mais eu fui mais forte q ela e consegui resistir.Mais foi dificil viu,aff! querida agora nao se culpe, com certez o aumento na balance é liqueido pq geralmente se estamos seguindo a ra direito e damos uma jacada, o peso aumenta em seguida masi isso é liquido pq o corpo nao ta acostumado a comida "ruim". Em dois ou tres dias vc elimina. beijos e otima quinta.

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Eu acho que esses 600g podem ser sim retenção, amiga pra engordar tudo isso tem que comer demais e vc não me parece ter feito isso.
Mas nada que uns dias de menos calorias não resolvam.
Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fica com Deus

♥Gordelícia♥ disse...

pra conseguir não jacar nessaa vida social só se não for aos compromissos,sábado eu tenho feijoada,como eu sofro amiga rsrs.Não posso deixar de ir com marido por conta da RA né? O jeito é encarar.Eu vivo mudando a cor do meu cabelo,no momento ta escuro também,mais até o fim do ano fico loira de novo.Prefiro vc de cabelo claro também hehehe.
bjs ♥

D. Cris disse...

Amiga calma foi só um dia que vc comemorou algo importante, não foi atoa ou por pura vontade de comer e como vc disse já esta fazendo certo de novo.
Bjus

Glauce disse...

Olá acompanho seu blog a algum tempo, agora eu tb resolvi criar o meu..tenho o objetivo de emagrecer para engravidar em 2012.. Comecei minha luta em Fev/2011
com 90,3kg, hj já consegui eliminar 20kg e ainda restam 5kg.. vamos trocar dicas me segue lá no meu blog tb (http://glaucetentante.blogspot.com/)
bjsss

Marjorie disse...

Mohana!!
Vai voltar a ficar loira é?!
Menina, eu comecei fazendo mechas mas agora todo mundo me olha e diz:"como vc tá loira". rs
Estava pensando em escurecer... mas tenho medo de me arrepender e depois ter que começar tudo de novo... rs
Ó dúvida cruel... kkk
Beijos amiga!
Ótima sexta pra ti!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

0Não esquenta não amiga, o resultado é desastroso no outro dia, mas se você entrar na linha logo no outro dia, o peso baixa rapidinho e as vezes até mais que antes, porque assim você deu um choque no organismo!

Bjs e ótimo findes!!!

Anônimo disse...

Perder peso e ganhar qualidade de vida é na nisher, conheça:
http://www.nisher.com.br/palmas